Como bater secretas Espers em Final Fantasy XII

Espers em " Final Fantasy XII " são criaturas poderosas que podem ser convocados para ajudá-lo em combate ; no entanto, você deve encontrar e derrotar o Esper antes que você possa usá-lo. O jogo apresenta 13 Espers , cinco dos quais podem ser obtidos durante as missões da história. Os oito restantes estão escondidos em todo o mundo . Espers não são difíceis de derrotar quando você usa a estratégia adequada . Porque Espers não fazem parte das missões da história, há uma chance de que você pode encontrá-los em um nível muito acima ou abaixo daquele em que o Esper impede uma ameaça significativa . Instruções
adrameleque (Nível 40 +)
1

sondagens Shell em seu partido para reduzir o dano mágico feito por adrameleque e os cadáveres Shambling ele convoca em seu auxílio .
2

sondagens Telekinesis , 1000 agulhas ou qualquer Ice feitiço elemental para atacar adrameleque . Ele usa Perfeito Defesa, que nega temporariamente todos os danos , uma vez que ele começa a ficar perto da morte .
3

Mate os cadáveres Shambling até Perfeito Defesa desaparece .
4

Ataque adrameleque após Perfeito Defesa desaparece para matá-lo .
Zalera (Nível 40 +)
5

entrar na batalha contra Zalera com seus personagens em um nível que não é um número primo , divisível por três ou divisível por quatro . Se possível , também não deve ser divisível por dois ou cinco anos. Zalera tem vários ataques que só atingiram personagens em um nível específico . Primeiro Nível Morte, Nível 3 e Nível 4 Disable ruptura são os mais perigosos , a menos que você está imune aos efeitos de status específicos. Nível 2 e Nível do sono 5 reversa são irritantes , mas muito menos devastador.
6

Mate os mortos Ossos que convoca Zalera .
7

Elenco surgir ou usar um Phoenix Down imediatamente depois Zalera mata qualquer membro do partido. Ele usa um grande número de ataques instantânea -morte . Você quer evitar que os membros do partido em torno de mentir mortos por um período prolongado de tempo. Zalera pode rapidamente oprimi-lo com ataques de morte se você ficar infeliz e não manter todos os membros do partido ativo.
8

Ataque Zalera com ataques normais e magias de cura . Zalera é imune a todos os oito elementos. Zalera é morto-vivo , então magias de cura prejudicá-lo .
Cuchulainn ( Nível 45 +)
9

Equipe Black Belts antes de lutar para impedir que Cuchulainn Desativar.

10

Elenco bolha para aumentar a saúde de seus membros do partido. Sua saúde constantemente drena ao lutar Cuchulainn , tornando esta saúde bônus valioso.
11

Matar a convocação Foobars Cuchulainn para ajudá-lo .
12

Ataque Cuchulainn . Ele não tem fraquezas para explorar , então basta usar o que seus ataques mais poderosos são para os membros do partido.
Êxodo ( Nível 45 +)
13

sondagens Shell em seu festa para reduzir a quantidade de magia danos Êxodo pode fazer.
14

Êxodo Ataque com ataques normais. Ele usa Paling , que nega dano físico , quando ele está ficando perto de morrer .
15

sondagens Dispel para remover Paling .
16

Ataque Êxodo novamente para matá-lo.
Zeromus ( Nível 50 +)
17

Zeromus atacar com ataques normais . Devido ao campo anti- magia , você não pode usar magias durante esta batalha .
18

Use Hi- Potions e X- Potions para manter a saúde do seu partido para cima.
19

Use seus ataques Quickening sempre que seu MP ( Magic Points ) está cheio. Não há nenhuma razão para conservar a MP , porque você não pode usar magias. Zeromus não deve representar muito de um problema depois que ele é atropelado por alguns ataques Quickening .
Chaos ( Nível 65 +)
20

Equipe seus personagens com todos os acessórios você tem que reduzir os danos do vento. Caos ' só realmente grandes ataques danos são vento baseado .
21

Use Esuna imediatamente após Chaos usa Aeroja em qualquer personagem com o efeito de status confuso
22

Chaos Attack. Com Telekinesis , souleater , feitiços não- elementares ou terra magias elementais . Todos estes são eficazes contra ele. Contanto que você evitar que membros do seu partido se confundem , essa luta é apenas uma questão de desgaste de sua saúde .
Ultima ( Nível 65 +)
23

Equip Máscaras brancas em todos os seus personagens . Este acessório causa dano sagrado para curar seus personagens . Isso anula a principal ameaça de quase todas as grandes ataque Ultima possui.
24

Dissipar o efeito inverso estado em seus personagens após Ultima usa Redenção. Causas magias de cura para causar danos inversa . Se você deixar -se inversa , Ultima começa a lançar feitiços de cura em que o personagem , rapidamente matando
25

sondagens Darkga ou tiro escuro ou ataque com espadas ninja para fazer dano adicional de Ultima. ; caso contrário, use ataques normais . Ultima é imune ou resistente a tudo o resto. Como a saúde da Ultima cai , você perde o acesso a mais de suas habilidades. Use o que você tem disponível. Ultima já deve estar perto da morte antes que este é um problema.
Zodiark ( Nível 80 +)
26

Equipar Máscaras Negras. Este acessório causa dano escuro para curar os membros do partido. A maioria dos ataques de Zodiark são danos escuro baseado .
27

entrar na batalha com seus personagens em um nível não é divisível por dois, três ou quatro. Isso elimina o risco de Nível de Zodiark 2 Sleep , Nível 3 e Nível 4 Disable feitiços pausa.
28

Zodiark Ataque com ataques normais até que ele usa Paling . Ele usa Paling uma vez que sua saúde torna-se criticamente baixo.
29

Ataque Zodiark com feitiços não- elementais depois que ele usa Paling .

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