Como bater Shinra em Sphere Pausa

Uma das side quests em " Final Fantasy X-2 " é jogar no torneio de Sphere Break. Depois de vencer três jogadores aleatórios, Yuna pode assumir Shinra para ganhar o torneio . A recompensa para ganhar é a Lady Luck Dressphere . O torneio realiza-se no Capítulo 3 em Luca . Shinra é o melhor jogador Pausa Sphere no jogo. Você terá 15 voltas, a 45 segundos de cada turno , para chegar a uma quota de 50 a vencê-lo. Use três moedas Esfera Breaks para vencê-lo . Instruções
1

Olhe para o número do núcleo no centro do tabuleiro. Você tem que escolher as moedas que somam múltiplos de que número. Olhe para as moedas de entrada que circundam o núcleo. Você deve escolher pelo menos uma das moedas de entrada durante um turno . O resto das moedas são moedas de Fronteira . Moedas de fronteira contam para a sua quota. Você quer usar o maior número possível .
2

Clique em uma moeda de entrada que não é já um múltiplo do número Core. Clique tão baixo um número possível, porque isso lhe dá mais opções na escolha de moedas Fronteira.
3

Clique em duas moedas de Fronteira que, quando somados com a moeda entrada igual ao número Core. Por exemplo, se o número do núcleo é "6" , e você escolheu uma moeda Entrada de "1" , você deve clicar em duas moedas de fronteira que igualam "5" . Certifique-se que a primeira moeda Border não cria um múltiplo do número Núcleo quando adicionado com a moeda de entrada . Você deve clicar em três moedas .
4

Repita os passos dois e três , fazendo três moeda Sphere Breaks cada turno. Clicando três moedas cada vez acumula as Echoes rápido, e levanta a Bonus Cota. Se você precisa escolher duas moedas de entrada para fazer uma pausa Sphere , fazê-lo , mas lembre-se que as moedas de entrada não contam para a cota.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]