Organize seu partido antes da luta começa. Mantenha Goofy no partido e trocar Donald por Peter Pan . Equipar cada membro do partido com o maior número de éteres como eles podem transportar.
2
Voar em direção a torre do relógio , quando a luta começa . Pressione o botão " R2" para direcionar o relógio e lançou Stopra nele. O Fantasma não pode lançar o Doom se você lançar Stopra no relógio. Se você ver os ponteiros do relógio começam a girar durante a batalha , lança Stopra novamente.
3
Veja a cor da bola brilhante anexado ao Fantasma. Se a bola é branca , use ataques físicos contra o Fantasma . Se a bola é vermelha , use magia de fogo . Se for amarelo , use trovão e se a bola é azul , use gelo.
4
Use o ataque correto ou feitiço contra o fantasma uma vez. A bola muda de cor . Ataque o fantasma novamente com o feitiço correto. Quando a bola muda de cor uma terceira vez, atacá-lo mais uma vez para atordoar o Fantasma.
5
Voar longe do fantasma antes que ele se recupera. Quando se recupera, as perseguições de fantasmas e tenta atacá-lo, mas perde se você voou longe o suficiente .
6
Esconder atrás de uma das faces do relógio , se você ver o Fantasma se aproximar da torre do relógio. O Fantasma libera um verme em busca de calor que fortemente danos ou mata -lo se ele te toca . Se esconda atrás de um relógio , o worm não pode alcançá-lo .
7
Use um Ether se o seu MP se esgota. Se equipado Pateta e Peter Pan com éteres , eles vão usá-los em você. Pateta também vai usar sua habilidade MP presente para restaurar o MP.
8
Continuar a atacar bola brilhante do Fantasma após ele lança um ataque em você. Repita este processo até que a saúde do Fantasma está desaparecido.