Don a Capa de Heroes, que lhe permite esconder dos inimigos , enquanto você continuar se movendo e não pare dentro do seu campo imediato de visão. Ande , não corra , através do labirinto à frente .
2
Caminhe para o lado esquerdo da tela e encontrar o pedestal. Derrotar o Brute guardando o pedestal em seguida aperte o botão .
3
Mover para frente através do labirinto para a próxima área . Tome um momento para estudar os padrões de movimentos dos inimigos para que você possa evitá-los enquanto você anda para o próximo pedestal.
4
Caminhe à direita longe da área, evitando os inimigos que você vá , e aperte o botão .
5
avançar para o momento, seção superior esquerdo da sala. Evite os Brutes patrulhamento . Localize e pressione o botão .
6
Caminhe além das duas pontes à sua frente para chegar à próxima área.
7
Ganhe o controle da Tormund depois que ele e Roberta se separado . Esta parte do estágio é cronometrado e você é forçado a reiniciar se você quer cair ou deixar de despertar Kelland antes do tempo acabar .
8
Agarre o bloco nas proximidades e puxe-o para que possa transformar a hidrovia controlar . Desça o caminho do lado esquerdo e puxe os blocos disponíveis até a abertura para lhe dar a altura necessária para alcançar o interruptor . Pressione o botão para mudar o seu controle para Roberta .
9
Ir ao longo dos três poços , em seguida, virar a chave para abrir a porta à sua frente . Isso muda o controle de volta para Tormund
10
Ir cuidadosamente em todas as plataformas - . Elas o levam a saltar para o ar quando você salta deles
11
Grab . a linha zip e montá-lo em toda para chegar a mais uma das plataformas de primavera. Ir em todas as plataformas , mas parar na plataforma contendo um interruptor. Pressione o interruptor para abrir a porta permanentemente na frente de Roberta e mudar o controle personagem.
12
Corra pela porta agora aberta e repita o processo de saltar sobre as plataformas e montar a tirolesa . No entanto , desta vez, continuam em todas as plataformas finais para alcançar a última opção e pressione-o .
13
Ande na luz brilhante que aparece antes de você. Assim, você retorna para o Hall of Heroes onde você começa sua busca para despertar Jerdana .