Não construir excessivamente grandes plataformas , pois isso irá diminuir a sua chance de sortear cartas críticas no final da partida . Construir um deck com 40 a 45 cartões em -lo e tentar equilibrar o deck com uma mistura de magia , monstros e armadilhas cartões. Sua plataforma deve ter aproximadamente o mesmo número de monstros e magia cartões , com uma carta armadilha para todas as outras quatro cartas do baralho .
Trap Cards
cartões Lugar armadilha virado para baixo no campo , quer prender seu oponente ou para neutralizar um movimento por ele. Trap Cards normais só são ativos durante um turno , enquanto os cartões de armadilha contínuas como Solene desejos se trabalhar continuamente durante todo o jogo . Armadilhas de balcão, como drenagem Magia e negar Ataque irá remover o efeito de carta do seu oponente tem em você. Trap Cards só começar a trabalhar no próximo turno depois que eles são jogados.
Exagerar Combos
Tente não sobrecarregar seu baralho , jogando uma combinação que exige vários cartões. Se o seu oponente é capaz de contrariar o seu ataque com um cartão que você pode ficar com poucas opções no resto do jogo. Você deve construir combos elaborados apenas quando reproduzir um vai garantir uma vitória , ou se você está tão longe de você precisar de um milagre para apanhar e ganhar o jogo.
End Game
Use seus cartões mais poderosos no final da partida . Se você jogar estes no início do jogo muitas vezes você vai encontrar-se desarmado quando você mais precisa estes cartões críticas. Geralmente, você quer começar com alguns de seus cartões de menos poderosos e ganhar impulso durante todo o jogo .