Diferenças no SNES e GBA de Super Mario World

Originalmente contido com o Super Nintendo Entertainment System (SNES ) , "Super Mario World " introduziu muitos elementos que se tornaram grampos da série de longa duração . Quando re- lançado para o Game Boy Advanced ( GBA ) , a Nintendo usou as mudanças tecnológicas e de jogo para atualizar o jogo. A maioria destas mudanças são pequenas ou principalmente cosméticos , enquanto outros são grandes versões em termos de como o jogo é jogado. Jogando como Mario ou Luigi

Uma das maiores mudanças na porta GBA de "Super Mario World " está na forma como os dois irmãos são jogados. Enquanto Mario é exatamente o mesmo que os controles clássicos, Luigi foi significativamente alterado . Luigi agora usa o salto flutuante, semelhante ao " Super Mario Bros 2 " e as bolas de fogo saltar mais alto do que Mario . Ao montar Yoshi, Luigi pode cuspir qualquer inimigo que é normalmente ingerida e os inimigos rolar de forma diferente de Mario . Luigi também ganha toda a moeda do bloco de 10 moedas de uma só vez . Por fim , os jogadores podem alternar entre os dois , simplesmente pressionando o botão R .
Número de Acessos

No original " Super Mario World ", como com outros " Super Mario " jogos, qualquer " super " ( grande ) versão de qualquer irmão poderia ser batida uma vez antes de se tornar pequena , o que pode ser batida uma vez antes de morrer. Assim , qualquer item realizada pelo personagem , enquanto super seria perdido no hit. Na porta de jogos GBA , quando bateu no modo de capa ou flor o personagem perde o poder especial, mas permanece como super e itens só são perdidas se acertar enquanto no super. Isso permite que o jogador a tomar um máximo ou três hits sem power-ups , em vez dos dois original.
Salvar em qualquer lugar

Desde que o jogo é agora portátil, e, portanto, pode ser jogado durante ciclos curtos , o recurso foi adicionado para salvar o jogo em qualquer lugar, até mesmo durante os estágios . O jogo ainda pergunta se você deseja salvar depois de todos os mesmos eventos como o original , mas a opção existe em todos os outros momentos também.
Yoshis
coloridas

Uma vez todos os quatro dos Yoshis coloridos ( verde, vermelho, azul e amarelo) são desbloqueados através de um jogo , eles vão eclodir dos ovos Yoshi encontrados em todo o mundo , dependendo do estado do personagem quando ele obtém o ovo : normal (pequeno) recebe um Yoshi aleatória , Super recebe um amarelo, fogo fica vermelha e capa fica azul. Isso só acontece uma vez todos os cinco foram desbloqueados. Da mesma forma, as diferentes Yoshis coloridos oferecem diferentes power- ups depois de 10 bagas .: Azul dá um cabo, vermelho dá uma flor amarela e dá uma estrela
Máximo Lives

o número máximo de vidas que um jogador pode ter foi aumentada para o jogo GBA para 999 assim , o sprite one-up agora tem um máximo de 5 -up em vez de 3 -up.
Dragão Coins

Cada nível no jogo agora tem uma moeda dragão de recolher. No caso de um castelo e níveis subterrâneas , as plataformas foram adicionados para acomodar as moedas adicionados , que também facilitado a completar . O jogo também permite aos jogadores para voltar aos níveis anteriores após derrotar o chefe final , a fim de recolher todas as moedas .

Mudanças cosméticas

Notavelmente, Mario e Luigi têm agora vozes e fazer sons específicos durante ações diferentes. Telas cortadas foram adicionadas e alteradas dentro do jogo , como tem gráficos especiais após ganhar várias vidas através de uma estrela ou uma combinação salto estendido. Nintendo também fez muitas mudanças para sons do jogo .

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