Selecione " New Deck " entre as opções disponíveis no menu principal. Cada deck deve consistir em pelo menos 40 cartões virtuais escolhidos da coleção do jogador no jogo .
2
Escolha três das cartas de polimerização e Fusão Sage. Polimerização permite a fusão de personagens para criar monstros de fusão. Escuro alargamento Knight e chama Espadachim só podem entrar no campo de batalha , se convocado através do uso dessa magia . Fusão Sábio permite que você procure o seu deck por um card de polimerização a qualquer momento.
3
Selecione três of the Dark alargamento Knight, chama Espadachim , Dark Magician , Chama Manipulador e Masaki , o Lendário cartões Swordsman para iniciar o convés . Chama Manipulador e Masaki se combinam para permitir o uso do cartão Chama Espadachim . Quando combinado com a Chama Espadachim , Dark Magician torna-se o alargamento das Trevas Knight. Todos estes cartões devem aparecer no baralho para chamar the Dark alargamento Knight.
4
Adicione três cópias de cartões projetados para ajudá-lo a fusão invocar monstros . Elemental Hero Lenhador permite que você retorne cartões de polimerização usado de volta para sua mão. Fusão Recovery permite que você recuperar o cartão de polimerização e um dos cartões de monstro utilizados no período de fusão. O monstro Wroughtweiler recupera tanto Herói Elemental Lenhador e um cartão de polimerização quando morre na batalha, eo Rei do cartão de monstro do pântano pode servir de qualquer monstro de fusão que você não tem no jogo.
5
Escolha três cópias de cartas que aumentam o ataque do Escuro alargamento Knight. Espada Divina - Phoenix Lâmina concede the Dark alargamento Cavaleiro um poder de ataque adicional 300 e permite que ele retorne ao seu lado, se derrotado. Fusão espada Murasame aumenta o ataque de 800, e os adversários não podem destruir esta espada com magias.