Gaming on-line requer uma conexão suave para manter o jogo agradável. Lag é o maior inimigo do jogador online , o que é por que a Microsoft insiste em conexões estáveis , capazes de pelo menos 256 Kbps em downloads e 64 Kbps em uploads de todos os tempos . No entanto, quanto mais rápido melhor , ea maioria dos jogadores concordam que pelo menos 2 Mbps é necessário para ser competitivo.
Wired vs sem fio
Quanto menos interferência de uma conexão experiências e os dados menos distância tem de viajar , o melhor. Portanto , as conexões com fio totalmente são os melhores, como em um cabo sólido a partir da parede para o Xbox 360. Entretanto , os roteadores são aceitáveis porque a fonte ainda está ligado .
Latência
a distância física de dados tem de viajar de ponto a ponto provoca um atraso conhecido como latência , ou a taxa de ping. Internet via satélite salta por todo o planeta e no espaço, ao contrário do cabo e DSL , que são todos -terrestre. Como resultado, a Internet via satélite sofre de enorme latência , tornando-o inadequado para jogos. Conexões
Consistência
satélite também são menos confiáveis e consistentes do que outros tipos de dados , porque é transmitidos com base na disponibilidade de satélite e exposição . Mesmo moderadamente tempo inclemente pode causar o rompimento total. Além disso, a largura de banda via satélite é mais escassa do que a largura de banda a cargo do solo, resultando em serviço inconsistente.
Bottom Line
As pessoas escolhem a Internet via satélite em áreas onde este é o única opção e como um último esforço para ficar on-line . Jogos não atender a esses critérios e precisa de uma conexão forte e sólida para o trabalho. É por isso que a Microsoft não suporta satélite - a natureza da conexão poderia causar muitos problemas relacionados com a Xbox vivo , para não mencionar a abundância de clientes insatisfeitos
Futuro possibilidade
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Teoricamente, não há nada que impeça o cumprimento das normas de satélite da Xbox Live dadas redundância e confiabilidade suficiente. A conexão via satélite com largura de banda suficiente e acesso ininterrupto poderia funcionar se o sistema Xbox Live não " discriminar " contra ela. No entanto , a partir de final de 2009, isso é totalmente acadêmica.