Como compilar para um Xbox

Xbox Live tornou possível , mesmo para as equipes de desenvolvimento de uma pessoa para publicar jogos para o Xbox e Xbox 360 O custo para participar do programa de desenvolvimento é relativamente baixo. ; a partir de 2010 , que custa US $ 100 para uma licença de desenvolvimento individual para o Xbox Live marketplace.Things você precisa
conexão Internet
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Criar qualquer arte ativos que você vai precisar para o seu jogo , incluindo cenas , modelos de jogador de caráter e modelo inimigo . Assumindo que você está trabalhando em um jogo bidimensional , você pode desenvolver todas estas imagens em uma série de ferramentas de gráficos , como Photoshop, Illustrator e Inkscape . Se você precisa fazer ativos tridimensionais , o Blender livre e open source é uma boa opção
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Baixe o Visual Studio (consulte Recursos ) e seus XNA plugins. ; XNA é o framework de desenvolvimento de jogos para o Xbox . Não há necessidade de comprar a versão profissional do Visual Studio, então sinta-se livre para baixar a versão gratuita " expressar "; também não há necessidade de baixar as ferramentas para toda a ( Common Language Runtime ) Línguas CLR , já que você só pode usar C # para desenvolver para o Xbox . Baixando o Visual Studio Express para C # e XNA quadro é tudo que você tem que fazer quando se trata de coleta de ferramentas de desenvolvimento.
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Inicie o Visual Studio. Você será solicitado a escolher o tipo de aplicativo que você deseja trabalhar. Você precisa selecionar a opção XNA para o Xbox . Em seguida, será solicitado a nomear o seu pedido e dizer Visual Studio onde você quer que ele salvou ; você pode salvar o aplicativo sempre que quiser , mesmo que seja em uma unidade remota ou web. Depois de ter a entrada desses valores , o Visual Studio irá gerar um código para obter o seu aplicativo foi iniciado.
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Código quaisquer classes que você pode precisar para o seu jogo . Devido ao grande número de diferentes tipos de jogos que você poderia desenvolver , não há conselhos que são verdadeiras para todas as possibilidades. Uma classe de caracteres exemplo jogador poderia ser algo como isto: class Jogador {int saúde; int poder; } . Esse exemplo muito básico cria uma classe para personagens dos jogadores que têm atributos para a saúde e poder. Obviamente, você vai querer escrever classes personalizadas para o seu jogo, mas o exemplo é diretriz para a sintaxe do código .
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Clique no botão "Run" ou aperte F5 para começar a compilar o seu projeto . O compilador irá verificar se há algum erro de sintaxe em seu projeto ; erros de sintaxe são linhas de código que violam as regras do C # . Você terá que corrigir todos e quaisquer erros de sintaxe antes do compilador irá compilar com sucesso o jogo inteiro.

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