Como conectar o Xbox 360 Live para Cricket Wireless

O console de videogame e centro de mídia do Xbox 360 funciona melhor quando conectado à Internet para atualizações do jogo , conquistas on-line e conectividade multi-player. Enquanto o console tem um modem Ethernet interna para este fim , também é possível se conectar sem fio com a adição de um adaptador sem fio para a máquina. Mais qualquer serviço sem fio pode ser conectado a usar este adaptador , inclusive as previstas pelo Cricket Wireless . Isso requer simplesmente permitindo uma conexão compartilhada em seus computer.Things Você vai precisar de
Adaptador sem fio para Xbox 360
Mostrar Mais instruções
1

Abra o menu "Iniciar" do seu computador e selecione "Painel de Controle". No painel da esquerda , clique em " modo de exibição clássico ".
2

Clique em " Rede e Internet ", depois " Rede e Compartilhamento Center . "
3

Clique em " Gerenciar conexões de rede . " Botão direito do mouse no ícone do Cricket e escolha " Propriedades". Vá para a aba " Sharing" na extrema-esquerda .
4

Coloque uma verificação na caixa " Permitir que outros usuários da rede se conectem pela conexão deste computador à Internet ". Clique em " Ok ".
5

Conecte o adaptador sem fio para o Xbox 360 , empurrando as guias do adaptador nas ranhuras de cada lado do painel na parte traseira do console.
6

Ligue o Xbox 360 e navegue até a seção "Meu Xbox " do menu do usuário. Selecione " Configurações do Sistema ", depois " Configurações de Rede".
7

Escolha " Configurar rede " e navegue até a guia " Configurações básicas " . Selecione "Modo sem fio" e selecione " Procurar redes. "
8

Selecione o nome da sua rede sem fio Cricket, ou escolha " Especificar Rede não listada " e digite o nome da sua rede se você não ' t vê-lo na lista. Se você não sabe o nome da sua rede sem fios, pergunte à pessoa que gerencia a conexão com a Internet em sua casa ou edifício.
9

Selecione " Testar Conexão Internet " para conectar o Xbox 360 à Internet através de sua conexão sem fio Cricket .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]