Determine o hardware do computador vai exigir. O tipo de hardware necessário para o seu jogo , em última análise depende de quão avançado você deseja fazer o jogo. Por exemplo, gráficos avançados e codificação vai exigir uma placa de vídeo e um processador projetado para alta velocidade.
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Junte-se ao XNA Creators Club , clicando em " Sign In" e digitando o seu Xbox LIVE informações de login . Esta é uma comunidade para os criadores de jogos que também tomam o tempo para rever o seu jogo antes de ser autorizado a ser lançado, para garantir que o jogo é totalmente funcional e sem bugs. Se você não tiver uma subscrição Xbox LIVE, você pode se inscrever na página do XNA login. Você pode simplesmente se inscrever para uma livre adesão a este ponto e se inscrever para uma conta premium mais tarde. ( Veja o passo 5 ),
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Baixe e instale XNA Game Studio 3.1 .
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Aprenda a linguagem C # , uma vez XNA Game Studio requer o Framework para ser executado. Você pode aprender a linguagem on-line , mas estar preparado para que este processo demorar vários meses , dependendo da complicação da sua ideia de jogo. (Consulte Recursos)
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Obter uma conta premium no XNA Creators Club. A, de uma só vez a adesão temporária de quatro meses custa R $ 49; uma licença anual custa US $ 99. Estes preços estão atualizados até meados de 2010 . Você não precisa comprar uma conta premium , se você pretende fazer jogos exclusivamente para o computador, mas é necessário submetê-los à avaliação sobre o Xbox 360
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Ligue o seu console Xbox 360 para sua conta. Para ligar os dois , faça o download " XNA Game Studio " do jogo de mercado e siga as instruções .
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Criar o seu jogo em XNA Game Studio usando sua linguagem recém-aprendido . Porque C # é flexível , você pode fazer como um jogo complicado como você quer e usar gráficos avançados .
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Pacote seu jogo e enviá-lo para análise na comunidade XNA . Se houver algum erro , o jogo irá falhar, e você terá de depurá-lo antes de reenviar . Se não houver problemas, o jogo será adicionado à biblioteca do Xbox 360 jogos indie .