O que é o Cod 4 Iluminação Dinâmica

Depois de seu lançamento no final de 2007 , "Call of Duty 4 : Modern Warfare " ? Recebeu inúmeros elogios pela sua imponência em praticamente todas as categorias : capacidade de gráficos, jogabilidade , som, multiplayer e replay. Em termos de gráficos , o jogo parecia mais beneficiam do seu uso de iluminação dinâmica. Iluminação dinâmica criou uma experiência muito realista que, não importa a hora do dia ou local , ajudou você mergulhar na experiência de um soldado real . Função

iluminação dinâmica é um recurso que cria e adapta dispositivos de iluminação em oposição à criação e execução de um conjunto de iluminação pré -determinado. Isto significa que em vez de criar um dispositivo de iluminação central, como um sol , e pré- implementação de uma sombra de um edifício , o jogo pode criar e sombras sobre o seu próprio . Por exemplo, se você tivesse que jogar uma granada em um quarto em Call of Duty 4 , a explosão causaria , enquanto apenas brevemente , uma sombra para se lançar sobre o que está dentro do quarto , em relação à localização da granada, no momento da a explosão .
História

na época de seu lançamento , "Call of Duty 4 " foi um dos primeiros jogos a característica de iluminação dinâmica, particularmente com a escala que as características do jogo . Em alguns jogos , o avatar do jogador pode lançar uma sombra em relação à sua localização, mas para ter todos os itens e objetos no jogo para ter a capacidade de lançar e projetar sua própria sombra , que é relativo à localização da fonte de luz, como "Call of Duty 4 " fez, foi inédito .
Importância

A presença de iluminação dinâmica em "Call of Duty 4 " ganhou excepcional e marcas de destaque em termos de visual , com quase todos os agência de notícias principal , e sua execução de iluminação dinâmica , mantendo 60 frames por segundo estabeleceu um precedente que ainda está sendo perseguido em 2010 quadros por segundo ( FPS) são quantos quadros do ação são colocados na tela a cada segundo; quanto maior o FPS , maior será o realismo.
Fórmula

Enquanto os usos e numerosas execuções de iluminação dinâmica são usados ​​com freqüência ao longo do jogo , todos os tipos são baseados em uma fórmula central. Em primeiro lugar , uma fonte de luz é criado , se é o sol , uma granada ou qualquer outra fonte de luz encontradas no jogo . Em segundo lugar, uma vez que a luz se "on", rajadas de luz externas, iluminando tudo ao seu redor . Qualquer objeto que está sendo iluminada irá cortar o caminho da luz , muito parecido com a vida real, e vai lançar uma sombra sobre objetos ou terreno por trás dele.
Aviso

Enquanto uso do jogo de iluminação dinâmica é creditado por ser " revolucionário", o recurso não é sem suas falhas. Muitas vezes, a mecânica de jogo não pode equilibrar com precisão duas fontes de luzes , sem ficar aquém da sua meta ambiciosa de 60 quadros por segundo , particularmente em níveis ou situações em que a chuva ou outros efeitos climáticos estão presentes.


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