Como criar um Video Game Xbox

O Xbox 360 é um de um pequeno punhado de consoles de jogos que dominam o mundo moderno vídeo game , e seus jogos são considerados alguns dos melhores exemplos de entretenimento virtual já produzidos. Para criar esses jogos , as equipes de especialistas nas áreas de programação, engenharia de som, design gráfico e animação trabalhar sem parar por meses (ou mais ) para executar a visão do diretor artístico .

Não é impossível construir o seu próprio vídeo game Xbox , é apenas extremamente difícil ; Felizmente, existem programas e comunidades projetados especificamente para ajudar you.Things que você precisa
Kit de C # Express Developer
membro do Clube do XNA Game Studio Express
XNA Framework
XNA Creator
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o Software
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Baixe e instale o Kit do C # Express Developer eo XNA Game Studio Express .

Eles estão ambos construídos no padrão da indústria C ++ linguagem de programação, e são os únicos programas disponíveis para os civis não-industriais capazes de criar um jogo de Xbox .
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Baixe e instale o framework XNA ​​. Ele permitirá que você para testar e solucionar problemas de seus jogos durante o processo de criação.
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Teste ambos os programas cuidadosamente antes de iniciar o processo de criação do jogo, especialmente a capacidade dos programas para salvar seu trabalho .
Programação do jogo
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Código um motor de física para o jogo com o software C # Express . O motor de física dita como existirá seus personagens dentro de seu universo virtual, e que as leis que eles vão seguir ; gravidade, inércia e todo o resto são até sua interpretação.

Se você não estiver familiarizado com a linguagem de programação C ++, educar-se sobre o cuidadosamente com tutoriais on-line ou o mais tradicional livro de instruções .

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Criar modelos para seus personagens e objetos. Estes são incolores traços característicos recortes virtuais 3D de seus heróis e vilões (e quaisquer outros caracteres) que você vai usar mais tarde para preencher o seu jogo.

Este é também o momento de construir modelos para objetos específicos de gênero , como as armas para o atirador em primeira pessoa , ou a espada sua terceira pessoa ação herói vai exercer.
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Texture seus personagens e objetos com ou incluídos de material de XNA texturização, ou a sua própria arte . Passe algum tempo a sério sobre esta parte , como os elementos visuais de um jogo mais frequentemente do que não fazer ou quebrar a reação de um jogador para o jogo como um todo.
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Animar seus personagens e objetos de acordo com sua função dentro do ambiente do jogo.

Considere a abordagem mais realista possível para animação credibilidade máximo em seu jogo. Por exemplo, uma arma de descarga vai tremer, um animal de quatro patas cobrando muitas vezes abaixa a cabeça quando está prestes a atacar , ea vista de olhos humanos tende a bob e tecer durante a caminhada.
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Construir o diferentes níveis do jogo. Isto inclui o cenário pano de fundo, o cenário do primeiro plano interativo (como árvores, água, pedras , portas, caixas , etc ) , bem como quaisquer efeitos ambientais como neblina , nuvens, chuva, neve e assim por diante.

Novamente , o mais realista a sua programação , a melhor resposta de seus jogadores é susceptível de ser. Veja como a água ou galhos de árvores se movem em tempo real, enquanto animando -os a obter o melhor efeito possível.
Estética , Som e Finalização
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Criar ou ter um artista criar para si a arte visual do seu jogo ; tudo visual em um jogo precisa ser desenhado por um artista, incluindo todos e de cada personagem, arma , veículo , inimigo, fundo, primeiro plano , caixa e barril.

Depois de ter sua arte, aplicá-lo para o adequado áreas na programação para criar o visual do jogo.
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Localizar ou gravar efeitos sonoros para cada aspecto de seu jogo , e não se esqueça de nada. Cada passo , fechamento de porta , arma coldre , grito inimigo e bleep eletrônico precisa ter sua própria voz fornecido por você .

Use efeitos sonoros de alta qualidade para o seu jogo , como aqueles de baixa qualidade vai distrair o jogador de sua imersão em seu jogo.
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Junte-se Clube do XNA Creator . Você vai ser capaz de carregar o seu jogo para o seu site a ser testado por outros membros da comunidade de jogabilidade e todos os problemas de escuta . Ocasionalmente , os jogos caseiros como a sua são escolhidos para ser apresentado em espaços de jogo grande-tempo como a E3 e Game Informer Magazine.

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