Como substituir X- Grampos em um 360

Xbox 360 da Microsoft é a segunda incursão da empresa no mercado de consoles de vídeo game , estabelecendo -o como um jogador importante na indústria. No entanto, uma preocupação comum é o seu design , o que freqüentemente leva ao superaquecimento do sistema e mau funcionamento . Os X- grampos usados ​​para prender os dissipadores de calor à placa-mãe e GPU chips não colocar pressão igual em ambos os chips e causar aquecimento sob eles, fazendo com que os dois chips de perder sua conexão , como a placa-mãe flexiona do calor. Enquanto garantias Xbox foram aumentadas para três anos , pode ser mais fácil para corrigir os yourself.Things problema que você vai precisar
ferramenta de abertura XCM
chave Allen
cunha plano ou flathead chave de fenda
papel toalha
Alicates
Screw set
composto térmica
Mostrar Mais instruções
1

Puxe o painel frontal com a frente de seu console. Empurre a ferramenta XCM nas aberturas quadrados na grade cinza calor na parte superior do console e transformá-los direito de remover as grelhas de calor. Desabrochar as fivelas na face da máquina e saltam da metade superior do caso. Remova a tampa de metal , desapertando os seis parafusos com uma chave Allen.
2

Remover o componente botão de energia , desapertando os três parafusos e puxando -se suavemente . Virar o console e remova o protetor da folha de metal , soltando o parafuso oito. Leve o ventilador eo fluxo de ar do diretor ( um pedaço de plástico , com o mesmo tema da cor do Xbox 360) para fora do console.
3

Puxe a extremidade frontal da placa principal para revelar as braçadeiras - X na parte inferior . Erguer -los fora dos chips delicadamente usando um objeto liso como uma cunha . Limpe a pasta térmica com uma toalha de papel e retire os pinos milímetros de espessura por baixo com um alicate. Adicionar composto mais térmica ( a fórmula original é ineficaz ) e parafuso novos X- grampos em usar os buracos recém- reveladas. Aperte os parafusos lentamente até que os chips não ceder.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]