Construir três objectivos para cada etapa do jogo. Em primeiro lugar, um objetivo Território , colocando um objeto no mapa e dar-lhe o valor INV_OBJECTIVE e definir a área em torno dele. Em segundo lugar, criar uma área para o assalto com o valor INV_OBJ_FLAG eo objetivo CTF com o valor INV_OBJECTIVE e também definir a área em torno dele. Por último, atribuir um número a fase um , dois ou três para cada objetivo através do campo Seqüência de Spawn .
2
Configurar três locais de desova para cada um dos jogadores nas laterais espartanos e Elite . Um local de desova inicial primeiro para cada lado , quando eles começam o jogo com vermelho ou azul . Em segundo lugar, definir um local de desova Backfield para ambas as equipes para que eles possam aparecer em diferentes pontos do mapa utilizando o valor INV_RES_ZONE . Por último, definir um local de desova em fases usando uma INV_RES_P1 ou P2 ou P3 valor , cada P descreve o que a equipe pode usá-lo com ser 3 os dois times .
3
Criar uma zona de segurança para a mapa desde que o mapa terá limites para tornar o jogo divertido . Usando uma zona segura Difícil vai matar o jogador à chegada ao passo que com um suave Zona Segura , que terá 10 segundos para chegar de volta ao mapa .