Qual é o nível máximo de Forge

"Halo 3" e ? "Halo : Reach" ambos têm um modo de jogo embutido chamado Forge. Este modo permite aos jogadores modificar e criar mapas personalizados para vários jogadores e ambientes. Em Forge, os jogadores têm uma certa quantidade de créditos que pode gastar em itens usados ​​para criar esses ambientes . Além disso , só há tantos itens gamers pode colocar no mapa. Ambos os parâmetros ajudar a definir os níveis máximos em Forge, uma vez que não é um formato de jogo classificado. Ferramentas e Jogo Brincar

halo Forge permite que o jogador para voar ao redor do mapa, como o Monitor, colocar itens no mapa ou pairando no ar. Cada vez que uma arma , veículo, ou terreno elemento é comprado, o "custo" desse item subtrai o valor total de créditos disponíveis para o jogador . Quanto mais compras são feitas , a quantidade de créditos totais diminui para zero. Os jogadores têm de tomar decisões sobre o equilíbrio das implantações ambiente , armamento e veículos como resultado. Os jogadores de nível máximo de crédito é começar com 1.500 no mapa " Sandtrap ".

Restrições de Veículos

Dependendo do mapa, um número máximo de veículos estão disponíveis. Por exemplo, na maioria dos mapas , o tanque Scorpion só é permitido duas colocações , provavelmente devido ao espaço necessário para conduzir o veículo, bem como a grande quantidade de danos que pratos fora. Veículos menores, como Ghosts Pacto e jipes Warthog , pode tipicamente número de três para cinco , também de acordo com o mapa. Como acontece com qualquer item no Forge, veículos subtrair o nível máximo de crédito inicialmente alocado ao jogador .

Runtime

Runtime exploits permitem aos jogadores no máximo o seu créditos , com o valor total nunca diminuindo . Runtime máximo e mínimo pode ser definido como um degrau acima do valor pré-definido , evitando créditos de diminuir . Definir os valores máximos e mínimos garante que há sempre mais um ou menos um de um item do que a pré-configuração inicial, de acordo com a vontade do jogador.
Restrições

Todas as armas , veículos , créditos e benefícios Forge compra são dependentes do mapa. Configurações adicionais estão disponíveis, que restringem os outros jogadores de entrar no modo "editar" , evitando fraudes e falhas que poderiam causar o caos. Níveis Classificação na forja jogos personalizados são irrelevantes, uma vez que todos matador Forge e gametypes objetivas são personalizados , fugindo do sistema de Matchmaking . Ranking em "Halo 3" é, portanto, desativado no sistema TrueSkill , impedindo os jogadores de colocar pontos de experiência para alcançar o nível máximo. No entanto, "Halo : Reach" créditos podem ser obtidos , indo em direção a classificação e compras Armory

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