Desenvolva seu jogo em Flash , como você faria com qualquer outro , iniciando novo documento e construir as peças de seu jogo precisa para funcionar.
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Implementar a API remoto Wii por download e extraí-lo no mesmo diretório que o seu arquivo de projeto flash e colocar a seguinte linha no topo de cada arquivo de código que você deseja usar o recurso de controle remoto do Wii em :
com.wiicade importação
. *
gO
Esta linha deve entrar em cada arquivo de código para cada camada que você deseja usar . Por exemplo : se você tem um arquivo de código para Layer 1 Quadro 1 e um arquivo de código separado para Layer 2 Quadro 1 , você deve colocar a instrução na parte superior de ambos os arquivos no editor de Ações flash Studio Fotografia
uma vez. você tem a instrução necessária de importação em seu código, você pode começar a usar os recursos avançados do Remote API WiiCade . Aqui está um bom exemplo de como se deve olhar : .
Com.wiicade import *
GO
função onEnterFrame () { var
remoto = Wii.getPrimaryRemote ()
GO
if ( remote.isDown ( WiiRemote.BUTTON_B ) ) {
var x = remote.getCursorX ()
GO
var y = remote.getCursorY ()
GO
//atirar alguma coisa!
} }
não deixe nada de fora ou ele não funcionará corretamente.
3
Envie seu jogo para um host existente ou uma de sua preferência .
4
Navegue até o seu jogo através do browser e reproduzi-lo .