Lista de RPGs para o Nintendo Wii

sistema de jogo do Nintendo Wii pode não parecer ideal para role-playing games , também conhecidos como RPGs. Role-playing games normalmente são baseados em busca , permitindo que o jogador comanda o personagem principal por mundos mágicos , muitas vezes com a intenção de salvar o universo a partir de um grande perigo. O sistema não é geralmente projetado para os jogadores hardcore e é comercializado a apelar para toda a família. Ainda assim, desde o lançamento do Wii em novembro de 2006 , uma multidão de RPGs foram lançados para o sistema, incluindo aquelas destinadas para os fãs devotados do gênero , e alguns feitos para introduzir novos jogadores para RPGs. " Final Fantasy Crystal Chronicles : Echoes of Time"

" Final Fantasy Chrystal Chronicles: Echoes of Time" foi concebido para apelar a uma ampla gama de jogadores. Tem o nome de Final Fantasy , que qualquer fã de RPGs - desde aqueles que jogaram há muito tempo no SNES ou mais recentemente no PS2 - vai reconhecer instantaneamente. O jogo é projetado para dar a série uma sensação mais arcade-like , com recursos de vários jogadores que estão pela primeira vez na série. Ele permite que até quatro jogadores para pesquisar o mundo do jogo cheio de dragão por poderosos cristais de energia
. "Tales of Symphonia : Dawn of the New World "

novas Tales of Symphonia título , lançado em novembro de 2008 pela Namco , é adaptado para os fãs de RPGs de hardcore de estilo japonês , que exigem um intenso foco sobre os elementos estatísticos de batalha , e uma vontade de dedicar-se a inúmeras horas de busca o ambiente do jogo por itens escondidos e power- ups. Ao contrário de muitos RPGs para outros consoles, "Tales of Symphonia : Dawn of the New World " é na maior parte linear , o que significa que você não será capaz de explorar um ambiente de mundo aberto tão frequentemente como você normalmente pode em RPGs

"Barroco "

"Barroco " é um pássaro estranho no campo da Wii RPGs. Enquanto o jogo centra-se em estatísticas e acúmulo de experiência , ele evita estrutura do enredo , narrativa, e jogo em sua escolha para gerar aleatoriamente masmorras e cenários. Cada vez que o jogador começa o jogo, "Barroco " gera uma torre calabouço para o jogador a fazer o seu caminho através . Esta visão única sobre o gênero RPG é feito sob medida para o Wii , com sua arcada sentir
" Fire Emblem : Radiant Dawn" .

"Fire Emblem: Radiant Dawn " é o RPG mais tradicionais disponíveis no Wii. Baseado no jogo de "Fire Emblem " para o Nintendo Gamecube , "Fire Emblem: Radiant Dawn " apresenta um sistema de batalha baseado em grid , o que torna o combate mais estratégica do que a jogabilidade de hash -and -slash você vai encontrar em muitos outros títulos Wii . A capacidade de ganhar pontos de experiência para seus lutadores significa que você vai estar batendo o botão de reset , se você perder qualquer na batalha.

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