Como obter todo o Pixls em Super Paper Mario

O estilo RPG de aventura vídeo game Nintendo Wii "Super Paper Mario " segue Mario e amigos como eles batalham Conde Bleck o vilão . Mario tem a capacidade de transitar de um ambiente 2- D para uma definição em 3-D , mas os personagens também coletar personagens auxiliares nomeados Pixls que fornecem uma habilidade especial diferente. Você pode coletar 12 Pixls durante o curso do jogo, mas apenas três são opcionais. Mario começa o jogo com um Pixl , Tippi , usado para identificar objetos na tela apontando o Wii Remote e pressionando " A. " Instruções
Thoreau e Boomer
1

Viajar para Yoldtown no mundo 1-2 e entrar na terceira casa à esquerda . Quando dentro , pressione "A" para virar o mundo para a versão 3-D e passar pelo tubo de urdidura .
2

Ponto Tippi na tela para revelar uma porta secreta. Entre e combater os inimigos dentro de ganhar Thoreau.
3

Pressione " 1" para jogar Thoreau para recuperar itens e inimigos .
4

Viagem passado o lago no World 2-1 e desça a tubulação.
5

Use Tippi para revelar um bloco escondido, e , em seguida, esmagá-lo .
6

desça a tubulação e batalha os inimigos para ganhar Boomer.
7

Pressione " 1 " para definir Boomer como uma bomba, e em seguida, pressione "1" mais uma vez para explodi-lo .
Magro e Thudley
8

vão para o mundo 2-3 e subir para o segundo andar . Pressione o botão " A" para Mario ir 3-D .
9

Abra a caixa do tesouro para obter Slim.
10

Pressione " 1" para tornar-se fina o suficiente para ir através de rachaduras e outras áreas pequenas
11.

Avance para o World 3-2 e usar o segundo cano área. Vá até a porta à sua frente. Mudar para Bowser e derrotar os inimigos para receber Thudley .
12

Pressione " 1" quando equipado com Thudley para executar um ataque Stomp . Este ataque pode derrotar os inimigos , bateu grandes blocos e colocar postes no chão.
Carrie e Barry
13

Continue Mundo 3-4 e virar para 3-D com Mario na principal área de entrada do Castelo de Francis . Passe pela porta ao lado do save point e vá para baixo o tubo de urdidura .
14

Ir 3-D , mais uma vez , quando você encontrar os pontos para encontrar uma plataforma para levá-lo de vista. Equipar Thudley e pressione " 1" para fazê-lo acertar o bloco grande e ganhar Carrie.
15

Pressione o botão "1" para criar uma plataforma para flutuar sobre áreas perfurantes .
16

completa mundo 3-4 e voltar ao mundo 3-1 . Fale com Barry para levá-lo para se juntar a você .
17

Equip Barry e pressione " 1" para criar um escudo que protege Mario com picos.
Fleep

18

vão para o mundo 4-2 e entrar no banheiro para falar com Fleep .
19

Encontre o Elder para ganhar a antiga pista.
20

Dê a pista para Fleep para fazê-lo se juntar a você .
21

Pressione " 1" para criar um quadrado no espaço e posição que o espaço sobre um inimigo . Pressione " 1 " novamente para atordoar o inimigo. Essa habilidade também ajuda a revelar itens secretos .
Cudge
22

vão para o mundo 5-2 e recolher os três tábuas de pedra, localizadas no nível.

23

Suba até o topo da montanha e utilizar Tippi para revelar um bloco invisível. Bata no bloco e suba a escada que aparece.
24

Aproxime os pedestais e colocar os tablets na ordem de pedra , água e fogo para recolher o Pixl chamado Cudge .
25

Equip Cudge e pressione " 1" para executar um ataque de martelo.
Dottie
26

vão para o mundo 5-4 e encontrar um crânio desenho na parede .
27

Use Fleep no crânio desenho para coletar uma chave e recuar através dos dois últimos tubos você passou.
28

Pressione "A" com Mario para ir 3-D e suba a escada .
29

Use sua chave recém-descoberta para abrir a porta e recolher Dottie .
30

Use Dottie com a tecla " 1 ", que irá fazer com que seu personagem a encolher.
Piccolo
31

Ir para Flopside e digite Câmara dos encantos do Merlee . Ir atrás do balcão e fale com ela para receber a missão. Então vá para Flipside e entrar Fortune Shop Merluvee . Ir atrás do balcão e fale com ela para aprender a próxima parte da missão.
32

Ir para World 1-1 e falar com Bestovius em sua casa. Então vá para Mundo 1-2, entrar na casa final em cidade e fale com Watchitt . Viajar para o Capítulo 1-4 e ir para o bloco estrela para receber um autógrafo de Merlumina .
33

Revisitar Watchitt em 1-2, Bestovius em 1-1, Merluvee em Flipside e Merlee em Flopside . Quando terminar, você vai receber a chave da casa aleatória.
34

Vá para o primeiro andar do Flopside e abrir a porta para receber Piccolo .
35

Equip Piccolo e pressione " 1 ". Isto terá dois efeitos : Vai mudar efeitos sonoros do seu personagem e curar doenças de estado em seu personagem
Dashell
36

Ir para Flipside e viajar para a área inferior. .
37

Participe no Pit of 100 Trials .
38

Defeat Wracktail no final da quest para ganhar Dashell .
39

Pressione " 1" para dar ao seu personagem super- velocidade.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]