Aponte o cursor Wiimote no botão Treino no menu principal do jogo Wii Sports e pressione A. O botão tem uma imagem de um haltere roxo sobre ela e pode ser encontrado na parte inferior da tela, perto do centro.
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Aponte e clique com o Wiimote e um botão para selecionar o número de jogadores humanos que gostaria de jogar com no modo de treino e escolher qual Mii cada jogador irá usar. Esta é uma oportunidade para ajustar para canhotos ou alterar a aparência do seu avatar no jogo , ou " Mii ".
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Aponte o Wiimote no botão Home Run treinamento e pressione A. Este botão está localizado na segunda coluna da esquerda , no topo da linha. Se esta é sua primeira vez jogando o Modo de Treinamento Esportivo Wii, então esta é a única linha disponível para escolher a partir de todos os esportes .
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Complete cada modo de treino para desbloquear o desafio na próxima linha mais baixa para esse esporte . Para Wii Baseball , você primeiro jogo bater home runs , então balanço de Controle e , em seguida, Batting Practice .
Bater home runs
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Segure o Wiimote como se fosse a alça de um taco de beisebol , com o botão virado para si . Fique perpendicular à sua televisão com o seu Wiimote sobre seu ombro. Segure-o sobre o ombro direito para pessoas destras ou sobre a esquerda para canhotos.
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Balance o Wiimote tão duro como você pode quando se chega perto o suficiente para o seu Mii , começando baixo e terminando alta . Vai levar um pouco de prática para aprender o tempo para quando a balançar a fim de obter um home run. Um home run é um sucesso para as arquibancadas ou fora do parque . Se o seu home run cruza as linhas de falta para a esquerda ou para a direita , não vai contar.
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Continuar balançando e batendo nas bolas até que a rodada termina . O lançador lança 10 bolas para você e seu progresso é monitorado em uma barra no canto superior esquerdo. Uma estrela de ouro é mostrado nesta metros para cada home run que é marcado com uma estrela de ouro extra grande a ser concedido para um home run bater para fora do parque . Um círculo branco aparece para indicar qualquer campo que não resultou em um home run.
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Bata todos os 10 home runs e atingiu um total de pelo menos 5708 pés , a fim de obter uma medalha de platina .
balanço Controle
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Tome a mesma postura e controle sobre o seu Wiimote como antes. Você vai estar balançando em 10 arremessos de uma vez. Observe que há uma área colorida diretamente na frente do seu Mii , estendendo-se para a frente em uma série de cones.
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Balance o Wiimote para bater na bola quando se chega perto o suficiente. Você quer apontar para a área azul escura diretamente na frente de você , no entanto qualquer acerto feito dentro dos cones irá marcar pontos.
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Acertar a bola com o timing certo para enviá-lo para a frente de você para os quatro primeiros arremessos , um pouco mais cedo em arremessos 06:55 e um pouco atrasado em oito arremessos a 10. para arremessos cinco , seis e sete turnos cone para campo da esquerda para os destros e campo à direita para os canhotos . Para campos de oito , nove e 10 do cone irá deslocar novamente para o lado que ainda não tenha sido ocupado . Balanço com o timing correto para enviar a bola para a direita onde você quiser .
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Pontuação 65 ou mais pontos ao longo de seus 10 arremessos para renderá uma medalha de platina. Para acompanhar a sua pontuação de assistir a trajetória da bola , marcado por uma linha laranja no ar. Se ele passa por área azul escura , você tem 10 pontos. Os escores de fora de área azul que você seis pontos, enquanto a pontuação área branco -lhe três . Se você acertar uma bola feira que está fora de todas as áreas de cone de cor , você ganha um ponto .
Batting Practice
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Leve a sua postura Wii Baseball , mas ficar um pouco relaxados e soltos. Este será o modo de treino mais longo ainda e você não quer se machucar por excesso de esforço ou anti-stress . Batting prática é tudo sobre bater a bola e mantê-lo em quadra.
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Balance o Wiimote curto e rápido nos bailes ao se aproximar do prato. Balanço de baixo para cima para bater bolas de voar e de cima para baixo para bater rasteiras . Certifique-se a bola não cruzar as linhas de falta à esquerda e à direita do campo .
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balanço com o seu timing anteriormente praticado quando a bola vem diretamente sobre a placa . Uma bola na borda externa da placa, longe do seu Mii , requer um balanço que é um pouco tarde . Balance um pouco mais cedo , quando a bola vem no interior da placa , perto para o seu Mii . O tempo bom andamento irá manter todas as suas bolas no campo.
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Obter sucessos justas em todos os 30 arremessos , a fim de ganhar uma medalha de platina.