Flick o Wiimote no ar para lançar a bola . Flick mais difícil de lançar a bola mais alto. Balance o controle remoto para bater na bola antes de ele cair sobre a mesa para servir. Hit enquanto balançando o Wiimote para cima para colocar top- spin na bola . Hit enquanto balançando o Wiimote para baixo para colocar de fundo -spin (ou fatia ) na bola. Top -spin irá conduzir o seu hit para baixo em direção à mesa com a velocidade. Bottom- rotação irá flutuar seu hit outro lado da mesa lentamente.
2
Flick o Wiimote da direita para a esquerda através de seu corpo (se você é destro, vice-versa , se você é canhoto ) para um balanço forehand . Flick o Wiimote da esquerda para a direita através de seu corpo para um backhand. O seu golpe ou revés escolha é determinada pelo lado da mesa a esfera bate . Se é do lado esquerdo , use um revés, e usar um forehand se é à direita. Top -spin -spin e inferior pode ser aplicado tanto para o forehand eo backhand.
3
Acertar a bola mais perto da mesa para mantê-lo baixo e rápido ( especialmente quando se utiliza top- girar ) . Acertar a bola mais cedo para conseguir mais ângulo nele que irá forçar o seu adversário a correr mais. Uma boa estratégia é para bater a bola para um lado da mesa e , em seguida, bater-lo para o lado oposto da mesa após o seu adversário devolve a bola. Se você pode usar o suficiente de um ângulo (bater -lo mais cedo ) ou velocidade suficiente (bater -lo mais tarde ), você irá manter o seu adversário de devolver a bola e ser capaz de ganhar o ponto .
4
Mova seu jogador para a esquerda ou direita inclinando o Wiimote para a esquerda ou para a direita a partir de uma posição centrada quando o adversário tem a bola . Antecipar onde vai mandar a bola e estar em posição para o retorno.