Como colocar Vertex em Brawl Mods

"Super Smash Brothers Brawl " ( SSBB ) é um jogo de luta para o console de videogame Nintendo Wii , que possui muitos personagens icônicos de diferentes jogos de vídeo. O jogo desenvolveu uma base de fãs muito grande e dedicado que criou várias ferramentas utilizadas para modificar os personagens no jogo . DasDonkey Vertex Box é um utilitário que altera os vértices individuais de modelos de personagens 3D em SSBB , permitindo aos usuários criar inteiramente novos caças para adicionar ao jogo. Vertex modificações são feitas com Autodesk 3DS Max e são adicionados ao jogo com BrawlBox , o padrão de arquivo editor.Things SSBB você precisa
Autodesk 3DS Max
BrawlBox
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Faça o download do aplicativo Vertex Box no site da DasDonkey . Salve o " DasDonkey Vertex Box v2.1.exe " arquivo para uma pasta dedicada .
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Minimizar a janela do aplicativo Vertex Box e lançar o programa BrawlBox . Clique em "Arquivo" na barra de ferramentas principal BrawlBox e selecione " Abrir". Realce o arquivo modelo SSBB que você deseja editar e clique em " Abrir".
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clique com o botão direito do mouse sobre " Modelo de Dados " na navegação do lado esquerdo e selecione " Exportar". Altere o nome do arquivo para " modelo " e navegue até a pasta que contém o aplicativo Vertex Caixa . Clique no botão " Salvar" botão para exportar o arquivo de modelo.
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Clique em " Modelo de Dados " ícone de dentro da janela de navegação BrawlBox para expandir a lista de vértices editáveis. Direito do mouse no vértice que você deseja editar e selecione " Exportar". Altere o nome do arquivo para " vertex.ddf " e navegue até a pasta que contém o aplicativo Vertex Caixa . Clique em "Salvar " para exportar o arquivo vértice. Observe o valor numérico do " MDL0 Offset" campo no vértice de listagem de dados.
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Feche a janela do aplicativo BrawlBox e navegue até o local do programa Vertex Caixa . Dê um duplo clique sobre o " DasDonkey Vertex Box v2.1.exe " arquivo e clique no botão " Criar arquivo 3DS " botão. Feche o aplicativo Vertex Caixa .
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Inicie o aplicativo 3DS Max . Clique em "Arquivo" na barra de ferramentas principal 3DS Max e selecione " Importar". Navegue até a pasta que contém o aplicativo Vertex Box e destacar o " DDV.max " arquivo . Clique no botão " Importar" botão para abrir o arquivo de vértice.
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Clique no botão " Modificar " aba localizada no lado direito da barra de ferramenta 3DS Max . Clique no botão " Vértices " ícone por baixo o título na guia Modificar Seleção . Edite a escala , tamanho, localização e rotação dos vários vértices , usando as ferramentas disponíveis 3ds max .
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Clique em "Arquivo" na barra de ferramentas principal 3DS Max e selecione " Exportar". Navegue até a pasta que contém o aplicativo Vertex Box e clique no botão " Salvar" botão. Saia da aplicação 3DS Max .
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Inicie o aplicativo Vertex Box e clique no botão " Insert 3DS Em MDL0 " botão. Digite o número MDL0 Deslocamento do Passo 4 e clique em " Ok" botão. Feche o aplicativo Vertex Caixa .
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Inicie o aplicativo Brawl Caixa . Clique em "Arquivo" na barra de ferramentas principal e selecione " Abrir". Realce o arquivo modelo SSBB que você deseja atualizar e clique em " Abrir". Botão direito do mouse o " Modelo de Dados " ícone e selecione "Substituir ". Navegue até o local da aplicação Vertex Box e clique duas vezes sobre o " Modelo " arquivo para substituir os antigos arquivos de vértice com os arquivos de vértice recém editadas.
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Clique em "Arquivo" na barra de ferramentas principal Brawl Caixa e selecione " Salvar como". Navegue até o local de seus arquivos de modelo SSBB e clique no botão " Salvar" botão. O jogo irá agora carregar o modelo vértice modificado em vez do caractere padrão.

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