Como bater Piratas do Agreste em Epic Mickey

Disney " Epic Mickey " para o sistema de jogos Wii marca o retorno glorioso de Mickey Mouse , após décadas longe dos holofotes , provando que , mesmo no século 21 , o velho rato pode ainda carregam uma história e mover multidões com narração sincera e desenvolvimento do caráter. A mecânica de " Epic Mickey " de transição a partir de duas dimensões ou três dimensões e utilizar um solvente de tinta mecânica de jogo que as tentativas para se misturar com a realidade dos desenhos animados . Instruções
Ventureland
1

Ande até Smee e falar com ele. Ele vai ser o único no chão chorando. Smee irá dizer-lhe para encontrar a roda do navio , governante e Bússola de três áreas diferentes. Fale com Tiki Sam no Tiki Hut para iniciar a busca pela roda do navio.
2

Encontre a primeira máscara de Tiki na parte superior da casa da árvore atrás Smee . A segunda é em cima da roda d'água no canto superior esquerdo da área. Para alcançá-lo , corra ao longo do telhado e plataformas do Tiki Hut ou montando uma plataforma a partir da roda. Localize a terceira máscara Tiki em uma seção diluído - para fora do prédio , no final do estágio por saltar sobre o telhado de sapé ao lado dele e saltar sobre a máscara de Tiki .
3

Traga as máscaras de volta para Tiki Sam e receber Roda do navio. Deixe a cabana e ande para a esquerda para encontrar Damien sal . Ele vai querer flores ou sorvete como um presente para Henrietta . Deixe e conversar com Henrietta ao saber que ela é intolerante à lactose .
4

Ir através da tela do projetor para a Rua e entrar OsTown . Digite a casa de Clarabell , que lhe dirá o que você precisa de um bouquet.
5

Vá lá fora e fina flor fora aluno de Clarabell para encontrar a primeira flor na boca . Fina parede atrás da casa de Ortensia para a segunda flor. Fina a parede ao lado do barco afundado na pequena faixa de terra para a terceira e última flor. Leve as flores de volta para Clarabell para que ela possa fazer o buquê para Henrietta .
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Pegue o buquê para Damien Sal e receber o governante e Ventureland romance Pin. Fale com escorbuto Pat , o cara andando no lado direito do palco para iniciar uma busca para o Compass. Ele vai querer que você encontrar o seu tesouro perdido na casa da árvore e dá-lhe uma chave.
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Salte as jangadas e evitar as ondas e Espadarte . Ir nas costas da ave e copas das árvores até que você leia o " Castaway : Parte I" carretel . Salto da árvore , evitando a besta - rolando de coco e deixe através do projetor .
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Fale com Beluga Billy, que se oferece para abrir a tela de saída , em troca de seu " saco de perder o ' espólio. " Salte os barcos no lago de diluente para a cabana e encontrar saco perdido de Billy no telhado. Retorne o saco para Billy . Quando ele vê o saco está cheio de pedras e não o seu espólio , Billy tarefas você com ir para a prisão para encontrar os piratas que ele saqueados e também lhe dá o esboço do Relógio.
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Liberte os piratas e aprender esse montante de Billy está no fundo de uma passagem , agora aberta. Fina a segunda porta que você encontrar para a direita depois de sair do presídio para localizar a passagem . Bata as Respingos e vire as quatro engrenagens ao lado dos quatro pilares. Gire os dois pilares mais próximo da saída e usar o desenho do relógio para diminuir o tempo . Estender os outros dois pilares , e todos eles devem tocar o teto. Gire a engrenagem na parede de trás para encontrar espólio de Billy.
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Tome espólio do Beluga Billy de volta e sair a tela do projetor
selva Rhythm : . Parte II
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Ir para a árvore membro da primeira árvore e saltar para o topo da árvore que balança à direita. Aguarde até que as copas das árvores para alinhar e pular para a próxima até chegar à grande árvore morta com o "Jungle Rhythm : Parte II " carretel . Ir ao longo dos dois avestruzes nas costas do elefante e salto duplo para a tela de saída.
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Desça o caminho à direita da entrada da selva onde você vai se deparar com uma árvore caída com um pirata do outro lado . O pirata, chamado Starkey , se propõe a abrir o caminho para a Ilha da Caveira , se você encontrar os três símbolos nas rochas cobertas de musgo na selva .
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Encontrar o primeiro símbolo diluindo a parede de madeira à direita do início da área, em seguida, fina o musgo sobre a grande rocha no interior. Encontre o segundo símbolo do planalto à esquerda do início da área pintando uma ponte sobre , pintando outra plataforma na parede e diluindo o musgo sobre a rocha. Localizar o terceiro e último símbolo à volta da fase de - entre duas raízes da grande árvore .
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Vá para a entrada e fina a parede à esquerda para revelar uma entrada da caverna. Derrote o Spladoosh e recolher a jóia vermelha em torno do canto . Localizar a próxima jóia em um barco flutuando no mais fino da entrada do nível e outro pela folha gigante na parede do lado direito do palco. Fina na parede ao lado de onde você encontrou primeiro Starkey para encontrar outra jóia . Ir através da abertura onde Starkey é de andar e atravessar a ponte para a parte de trás da grande árvore para encontrar a jóia final.
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Coloque uma jóia mais à esquerda a estátua de área meio. Coloque duas jóias na segunda estátua mais e mais um no último. Pinte as jóias enlatados fora na estátua vazio e saltar para o topo. Fale com Starkey e ele vai abrir a porta da Árvore da Forca . Digite a árvore e saída através da tela.
Os baleeiros
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Ir icebergs para a direita e evitar os barris explosivos . Gire a manivela perto do final do navio e salte sobre costas da ave e para a baleia.
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Aguarde o respiradouro para parar de pintar e correr para a direita para encontrar " os baleeiros " carretel .
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cair pelo respiradouro e saltar para a tela de saída para Tortooga .
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Fale com os piratas na passagem superior para esboços e tinta e recargas mais finas.
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Fale com Starkey e ele dá-lhe o herói do pirata Pin a caneta para a entrada do pirata Voyage .
Castaway : Parte II
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Ir as plataformas e terra e pato no âmbito do primeiro aranha.
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Aguarde a próxima aranha a cair sobre o buraco no chão e pular em suas costas e salto duplo em toda a parte superior da árvore à esquerda .
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Ir para a árvore do lado direito e nas costas do aranha para montá-lo sobre a "The Castaway : Parte II " carretel .
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Ir em todas as plataformas rotativas e finas as engrenagens na parede , quando a plataforma se torna horizontal.
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Vire a esquina e falar com Gus que lhe diz para encontrar três bombas na área para consertar o passeio.
pirata Voyage
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Encontre a primeira bomba atrás da porta do lado esquerdo do rio diluindo o telhado. A segunda bomba está localizada acima da primeira por trás de uma parede fina capaz passado a ponte de madeira . Encontre a terceira bomba no final do lado direito do rio , perto do portão intransponível diluindo o edifício em torno da porta .
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Monte o barco descendo o rio e pular para a esquerda antes do vórtice engole seu passeio. Fina o portão em frente a gaiola do Gremlin e solte o Gremlin . Depois que ele abre a porta, passar por isso para encontrar um nome de pirata Rigger Greene e falar com ele.
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Ir para o segundo portão do lado direito do rio e fina o portão para ir para o corredor.
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Bata o Splatter e Sweeper e saltar através do smasher cravado no meio da sala.
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Hop para o barco como ele sai do vórtice e pular para a esquerda, em direção à saída .
Shanghaied
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Ir para a mesa à direita e de volta para a esquerda.
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Evite o chão fraco e fogo , e depois saltar para o próximo nível.
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Aguarde Pete para balançar uma garrafa com você e retirar-se de volta para a janela , então vá até a plataforma .
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spin ataque caixa de fogos de artifício ea saltar ao longo das velas sobre os mastros para a esquerda.
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Hop na nuvem esquerda pelos fogos de artifício e pular para o " Shanghaied " carretel e ir de volta para a saída que conduza a Ilha da Caveira .
Skull Island
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Ir em todas as plataformas de pedra para a grande área com as Respingos , Sweeper e Pirate- bot. Combatê-los ou fugir e pular para a ilha à esquerda e subir as escadas para a direita. Bata o Sweeper e fino a estalagmite à direita para encontrar uma engrenagem. Gire a engrenagem para abrir o portão na frente da caverna. Ir para baixo e magro a âncora .
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Viagens em toda a frente do crânio gigante ao lado da borda. Encha o tanque de você encontrar com a pintura ou mais fino. Preenchê-lo com tinta transforma os Pirate- bots em humanos , enquanto preenchendo-a com quebras mais finas do Beetleworx máquina de tomada de pirata .

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Mova ao longo da borda até que você se deparar com os três mastros submersos na mais fina. Finos os topos dos mastros e pular entre eles para a ilha . Fina as rochas para encontrar uma âncora e fina a âncora . Use os barcos flutuantes para voltar para a ilha principal e escalar o navio encalhado e salte à borda traseira de Ilha da Caveira . Fale com Pete Pan em cima da Ilha da Caveira quem você tarefas com liberando seu Sprite a bordo do navio do Capitão Gancho .
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Ir para baixo as bordas e fina , a parte de madeira da borda. Deslize para baixo a rampa. Vire-se e salte pelas plataformas para uma terceira ilha. Ir até as bordas de volta para o topo da ilha e magro para fora da seção de cor clara .
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fina a âncora para levantar o barco de Smee . Vá para a parte inferior da ilha principal para encontrar a bomba final. Encha-o com a pintura ou mais fino. Dirija para o barco do Smee e pintar o volante e sair para o Jolly Roger .
Captain Hook
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Fique no convés principal para lutar contra o Capitão Gancho ou subir as escadas para liberar Sprite de Pete Pan . Escolha para dar Pete Pan sua redenção por deixá-lo lutar Capitão Gancho em seu lugar. Para fazer isso, pintar a escada diluído no lado esquerdo da plataforma e suba as escadas para pintar os tesouros e caixas.
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Pinte a vela no mastro mais e saltar sobre a plataforma. Continue a fazê-lo até chegar a uma engrenagem. Pinte o equipamento para ir até outro nível.
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fina rede cheia de barris para baixar a plataforma oposta. Salte para a próxima mastro e finos os dois sacos ponderada onde Gancho . Pintar as grandes sacos ligados à corda para elevar a plataforma do lado direito .
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Pinte a vela no último mastro seguido pela engrenagem na plataforma. Finos os sacos ponderada Se eles voltarem e pintar as engrenagens Gancho thins .
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Hop sobre ao mastro final e navegar de volta para fora. A Sprite vai te levantar e Pete Pan vai lutar gancho para você.

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