O buraco Prehistoria Adventure é um dos buracos mais difíceis. Você tem que lidar com lava, dinossauros e outros obstáculos. Bater par pode ser quase impossível sem um planejamento cuidadoso e uma gestão cuidadosa do ângulo e poder. No entanto, há um atalho muito simples que você pode tomar a fim de passar a maior parte do curso. Ele não funciona o tempo todo , mas quando isso acontecer, ele pode lhe dar uma chance de fazer uma águia ou um passarinho . Antes de tomar um tiro, visar o poço de lava . Atire a bola com força total . A bola , muitas vezes, voar sobre o poço de lava e terra no verde. O ângulo do tiro deve ser experimentado com um pouco , uma vez que nem sempre funciona com um tiro certeiro . Experimente ligeiramente para a esquerda ou para a direita para os melhores resultados .
Unlockables
Há muitos segredos que você pode desbloquear no jogo através da realização de determinadas tarefas. Esses itens podem ser exibidos em seu perfil on-line , ilustrando a força de seu desempenho. Há uma maneira muitos para enumerá-los todos aqui. Você pode ganhar o Coin Barker , batendo o Barker. Vencê-lo três vezes para ganhar três moedas ea bola Barker. Você também pode ganhar um colar G- nomo por ganhar 299 moedas de fadas. Ganhar estas moedas , batendo o curso de fadas. Duzentas moedas cavaleiro, ganhou no curso cavaleiro, você vai ganhar o Mr. Shield, que pode ajudar a impedi-lo de ataques de inimigos. Ganha o clube Cetro , obtendo pelo menos par em todos os buracos Revenge do Rah . Ganhe os sapatos de domingo , clicando na casinha no canto superior direito do curso de fadas.
Spook -a-Rama Atalhos
Spook -a-Rama é um curso temático filme de terror de mini-golfe . Você deve lutar com fantasmas e monstros como eles tentam bater par. É um dos cursos mais difíceis do jogo, mas os três primeiros buracos no curso tem atalhos que podem ajudar a fazer a barba muitos cursos fora de seu jogo. No primeiro buraco , o objectivo para o local mini- jogo e bateu. Depois de ter terminado de jogar o mini-jogo , ele irá depositar -lhe quase ao lado do buraco. No segundo buraco , o objectivo para a teia de aranha. Ele vai cair e vai lhe dar acesso quase livre para o buraco. No terceiro buraco , apontar para a boca do crânio. Se você ficar dentro da boca, você será depositado junto ao buraco , preparando-o para um putt fácil.