no quadro final do poder lança treinamento , há uma maneira muito fácil de obter uma pontuação perfeita. Line up direto com qualquer um corrimão , e jogar a bola diretamente para baixo ou grade - que deve viajar no trilho o caminho inteiro. Quando se chega ao fim do trilho , você vai ouvir um estrondo e todos os pinos vão cair.
Align Desdobramentos Direito
Quando você está rolando em a seção divide , se você acertar um dos pinos no lado longe do outro pino apenas para a direita , ele será sempre ricochete para o outro pino . Para garantir a jogar precisas quando você fizer isso, lançar a bola para o alto quando você soltá-la. Isto irá assegurar que a bola vai direto , então se você alinhar corretamente antes de o lance , você vai bater o lado do pino de mortos em e empurrou para o outro para baixo.
Don ' t rotação em rotações
Vários dos quadros para a seção de spin pode ser feito sem rotação simplesmente alinhando corretamente . Quadros de 1 a 6 , 8, 10 e 20 podem ser concluída sem uma rodada. A mais complicada delas é o 10 º frame - desta vez , jogar a bola para cima no ar e sobre a barreira . Isso fará com que a bola vá direto e diretamente para o pino.
Frames para girar
Na seção rotação, quadros 12 a 19 requerem rotação canhoto , com exceção do quadro 18, que exige rotação direita. Line up no canto direito para os quadros 12 , 15 e 18 ; na extrema esquerda para quadros 14, 16 e 19 ; e no meio para o resto . Quadro 19 exige um spin pesado, mas para o resto , uma torção moderada do resto deve fazer o truque .