Como Derrotar FOXHOUND em Metal Gear Solid

Antes que eu continue , eu quero que você saiba que este guia contém possíveis spoilers para Metal Gear Solid . FOXHOUND é o principal grupo de vilões em Metal Gear Solid . Eles consistem de Liquid Snake , Revolver Ocelot , Vulcan Raven, Sniper Wolf, Decoy Octopus , e Psico Mantis . Alguns personagens você lutar mais de uma vez , e outros que você não lutar em tudo. Este guia irá mostrar-lhe como derrotar cada chefe , junto com algumas dicas que você pode não ter conhecido about.Things você precisa
A consola Playstation
Uma cópia de Metal Gear Solid
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Revolver Ocelot
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Quando você começar esta batalha, você vai perceber que você não tem radar disponível e que você não pode atravessar o centro por causa do C4. Nenhuma destas são um grande problema , uma vez que você está em uma área tão pequena . Primeiro encontrar um local onde Ocelot vão atirar em você , mas você pode evitar facilmente. Suas balas ricocheteiam de paredes , por isso tome cuidado .
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Preste atenção ao número de balas sob barra de energia de Ocelot . Quando se esgota , ele não pode disparar até que ele recarrega . Use esta oportunidade para disparar a sua arma para ele , enquanto ele está recarregando . Lembre-se, ele não pode atacar até que sua arma está completamente cheio de balas.
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Repita estes dois passos até derrotá-lo. A hora da batalha e dificuldade depender do seu nível de dificuldade. Pode levar cerca de um minuto ou pode levar cinco ou dez minutos. Para recarregar rapidamente, realizar uma recarga tática pressionando R1 duas vezes.
Vulcan Raven ( M1 Tank)
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Lutando contra um tanque pode aparecer esmagadora, mas uma maneira rápida de impedi-lo de disparar rodadas tanque é usar o seu joio no início. Ele ainda vai ser capaz de disparar a metralhadora , no entanto.
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Execute perto do tanque e equipar suas granadas . Você objetivo aqui é atirar as granadas como perto de posição artilheiro do tanque possível. De perto , você terá que tomar cuidado para o tanque de correr -lhe mais, mas se você se mover rápido o suficiente , então ele vai ser continuamente tentando mudar a sua posição .
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Quanto mais perto o seu granadas bater , mais danos que você faz para o artilheiro. Se você jogar o direito granada no buraco, você vai derrotar o artilheiro instantaneamente. Um segundo artilheiro vem de fora, porém, de modo a manter em sua guarda e realizar os mesmos passos mais uma vez para derrotar o tanque.
Psico Mantis
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Depois de bater a Meryl , Psycho Mantis vai aparecer e fazer sua pequena análise psíquica de vocês . Quando ele é feito, a tela ficará preta , com um " HIDEO " no topo da tela.
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Use esse tempo para mudar rapidamente o seu controlador para o porto o jogador 2 . Isso evita que Mantis de prever seus movimentos e torna mais fácil derrotá-lo. Equipar os óculos de proteção térmica e você será capaz de ver através de seu disfarce óptico e atirar nele .
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Cada objeto que ele joga em você tem um padrão específico para ele. Mantenha uma nota mental dos movimentos cada objeto leva e usar isso para prever os movimentos de seus ataques.
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Quando ele traz Meryl up , derrotá-la novamente para impedi-la de filmar a si mesma. Após isso continue atirando nele até que sua energia se esgota. No final, ele vai tentar jogar tudo que ele tem para você, tão rapidamente acabar com ele.
Sniper Wolf ( 1 ª batalha )
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Depois Meryl vai para baixo, você vai ter que tirar o rifle Sniper do cabide tanque. Quando você voltar , encontrar um esconderijo para o lado da parede e equipar o seu diazepam.
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Dê uma diazepam para suavizar o seu objetivo , então equipar os óculos de proteção térmica . Isso torna mais fácil para encontrar Lobo no patamar. Vá para fora e equipar o rifle sniper. Enquanto você está atirando em Wolf, se ela atira em você ou sua diazepam acabar, un- equipar o rifle sniper e ir atrás da parede.
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Lembre-se de não abusar do diazepam, porque você vai estar lutando lobo mais tarde. A menos que você é um muito bom atirar com uma câmera trêmula , ele vai ajudar o seu objetivo .
Liquid Snake ( Hind D)
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Depois de ter encontrado o mísseis Stinger e estão prontos para lutar líquido, de cabeça para o telhado do lado de fora da torre. Evite os disparos do navio usando o ambiente e ajustar sua posição.
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Use o ferrão quando você está em uma área segura e fogo para ele. Depois de acertá-lo , ele será acionado imediatamente para você, assim que encontrar alguma cobertura . Continue estes passos durante a batalha . Fique de olho em seu radar para encontrar a posição do Hind .
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Quando sua energia está no meio, ele vai disparar um míssil que será essencialmente atacar tudo sobre o telhado . Esconder atrás de um caixote para prevenir-se fro ser atingido. No final de sua saúde, ele vai disparar mais um míssil . Esconder atrás da caixa novamente para evitar ser atingido .
Sinper Wolf ( 2nd Battle )
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Neste cenário , você terá uma área muito maior para cobrir na neve campo . Encontrar alguma tampa, como uma árvore, e usar o seu diazepam. Em seguida, equipar os óculos de proteção térmica e equipar o seu rifle sniper.
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Finding Lobo será sua primeira tarefa. Ela tem um monte de cobertura para passar e , normalmente executado a partir de um ponto a outro . Mantenha o controle de seus movimentos com o rifle sniper. Quando ela pára, matá-la rapidamente antes que ela atira em você . Quanto mais a dificuldade , mais rápido ela atira . Os óculos de proteção térmica vai permitir que você veja os movimentos dela melhor.
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Se ela atira em você , o seu objectivo é jogado fora e pode ser difícil de encontrá-la novamente. A melhor opção é pressionar R1 para un- equipar o rifle e ir atrás de sua capa. Quando estiver pronto , equipar o rifle novamente e procurar por ela . Use seu diazpam quando seu objetivo fica instável.
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Outro truque é usar Nikita Mísseis , se tiver algum. Encontrar alguma tampa, equipar o seu lançador de Nikita e fogo. Ela pode disparar o míssil com seu rifle , então você terá que ser rápido . Não use a muitos , porém, como você vai precisar deles para a próxima batalha com Raven.
Vulcan Raven ( 2nd Battle )
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Desta vez , Raven se você colocou em uma grade de caixas . Ele corre ao redor da área com sua mini arma, que nunca fica sem munição. Você vai ter que ficar de olho em seu radar. Visão cone de Raven é muito maior e ele tende a correr e fazer voltas repentinas rapidamente. Cuidado com as caixas que caem sobre . Eles vão bloquear certos caminhos e revelam também itens extras .
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Usando capa é a melhor maneira de evitar danos. Encontre uma área central onde você pode ficar de usar seu lançador de Nikita e onde corvo passa por muitas vezes , mas não o tempo todo. Isso é porque você pode usar qualquer mina Claymore C4 ou para prejudicá-lo , quando ele passa pela área .
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Os mísseis Nikita será sua principal arma para esta batalha. Use os mísseis para guiar através da grade e bateu Raven. Ele pode destruir os mísseis com sua arma , porém, e assim tentar deslocar-se sobre ele por trás . Se ele se aproxima perto de você, un- equipar a Nikita , e fugir dele . Use seu C4 , se você tem alguma plantada
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Word para o aviso: . Como com todos os chefes , o mais difícil a dificuldade , mais difícil o chefe. Raven é nenhuma exceção neste caso. Quando você jogar em modo extremo, ele nunca pára de correr . Sempre mantenha um olho em seu radar para que ele não repente deslocar-se sobre você .
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Depois de derrotá-lo , Raven revela a verdade sobre Decoy Octopus , então não se preocupe se você ' re confuso sobre o porquê ele não está neste guia
metal Gear REX e Liquid Snake
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REX tem quatro modos principais de ataque : . mísseis , arma Vulcan , laser , e os seus pés. A arma vai ser usado em todas as outras formas de ataque , mas desviando deve ser fácil . Se você encontrou a armadura corporal, equipá-lo para tomar menos dano . Se você está longe , ele vai disparar mísseis e se você estiver perto , ele irá usar o laser. Se você estiver muito perto , ele vai pisar em você , te matando instantaneamente.
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Um bom padrão de usar é deixar REX disparar sua metralhadora ao obter apenas longe o suficiente para que ele irá utilizar os mísseis , em vez de o laser . Quando se dispara os mísseis , se aproximar de REX , equipar o Stinger e fogo no prato radar. Os mísseis não pode bater em você se você está perto o suficiente para REX . Imediatamente un- equipar o Stinger , e iludir a arma enquanto se volta para alcance dos mísseis . Determinar intervalos vai demorar algumas tentativas para conseguir, mas é fácil se lembrar de onde seja.
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Quando a cúpula radar é destruído, você vai passar por um arco de história com o ninja cyborg . Cobra não será capaz de disparar contra líquido neste momento , por isso não se preocupe com isso.
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Quando o ninja é morto , é hora de terminar REX fora . Desta vez , você vai ser destinado para líquido no cockpit. Siga o mesmo padrão no passo 2 para derrotar Líquido.
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Depois REX é destruído, você vai bater outro arco de história antes de lutar mão líquido para entregar em cima da REX . Você tem um tempo limitado sobre esta parte de três minutos. Ataque líquido perfurando -lhe uma ou duas vezes e ele vai se mudar para outro local. Toda terceira vez que ele se move , ele te ataca e evitar qualquer socos que você jogue . Rodeio este ataque e então espancá-lo . Cuidado com seu cargo , pois ele pode batê-lo fora REX e matá-lo . Uma vez que a sua energia se foi, atacá-lo à beira do REX para derrubá-lo .
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Durante a fuga , líquido vai pegar até você . Use sua metralhadora para disparar contra ele. Isso levará alguns movimentos cuidadosos com o objetivo e sensível como ele muda de posição frequentemente . Depois de encontrar um local onde você pode acertá-lo , fique nessa área até que ele se move novamente. Ele irá se mover lugares cerca de seis vezes antes de bater no fim do túnel . Depois de acidente , é só sentar e assistir o final.

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