Patinagem através de ambientes da cidade contra um relógio e tentando alcançar postos de controle , ao mesmo tempo tirando movimentos de skate , é uma explosão neste título PlayStation da Electronic Arts . O jogo tem uma longa lista de movimentos que você pode tirar e um modo " patim livre " para quando você só quer andar de skate ao redor sem qualquer pressão de um relógio . O jogo alcançou uma pontuação decente de 7.0 de 10 na IGN e ao mesmo tempo não é o jogo mais chamativo de skate 3D lá fora ainda é muito bom. A sequela , Rua Sk8er 2 , foi lançado um ano mais tarde com controles apertados e gráficos melhorados . A sequela também foi mais de uma experiência de arcada que o original
Trasher : . Skate & Destroy (PlayStation 1999)
Se você estiver procurando por um jogo de skate em 3D que é tão técnico que é quase uma simulação do esporte, em seguida, " Trasher : Skate & Destroy " é o único a obter . Endossado por " Trasher " da revista, uma publicação de skate de muito prestígio , este jogo é uma recriação muito autêntica do esporte. Como tal, você não será capaz de tirar todos os movimentos legais sem um pouco de prática , o que pode adiar as pessoas que querem a ação imediata que jogos como Tony Hawk da proporciona. Se você está disposto a ficar com ela, porém, e aprender a dominar os controles que você vai encontrar " Trasher : Skate & Destroy " para ser um jogo muito gratificante. O jogo conseguiu um score IGN de 8,5 de 10 , embora cita -o como talvez sendo um pouco " muito difícil" para seu próprio bem .
Pro Skater
Tony Hawk ( PlayStation 1999)
Tony Hawk é um veterano na cultura skate e um dos skatistas mais conhecidos , portanto, qualquer jogo que leva o seu apelido tem um alto nível de expectativa a ela ligada. Pro Skater não decepcionou, ea jogabilidade arcade-like significava qualquer um poderia entrar e só começar a se divertir com este título . Gaste algum tempo para aprender os meandros de cada nível e você vai começar a perceber o quão profundo a jogabilidade vai e como bem trabalhada é tudo . A física não são exatamente realista, mas ser capaz de lançar-se para o alto e retirar alguns truques incríveis é definitivamente divertido e da série se tornou tão popular que recebeu uma multidão de seqüelas em todos os formatos. Quatro jogos foram lançados na franquia " Pro Skater " antes de títulos como " Metro " 1 e 2, " Wasteland ", " Project 8 ", " Downhill Jam ", " Proving Ground ", "Motion ", " Ride" e " Shred "Todos saíram com o logotipo de Tony Hawk , mas cada um com seu próprio estilo de jogo único e novas adições. O jogo original ainda é considerado um dos melhores e tem uma pontuação de 9,3 GameSpot de 10 , bem como o prêmio " Escolha do Editor "
MTV Sports : . Skateboarding (PlayStation 2000)
Infelizmente nem todos os jogos 3D do skate são bons, e essa tentativa com a marca esportiva MTV é amplamente considerado cash-in sobre a popularidade do gênero apenas um barato. Detecção de colisão Pobres e controles que não respondem estragar este jogo e nem mesmo a inclusão de skatistas famosos como Andy Macdonald ou as diferentes marcas de roupas oficiais pode salvar este. O jogo recebeu quase todos em torno de pontuação crítica ruim e fora de um total de 17 comentários críticos conseguiu uma média de 4.8 de 10
Moer Session ( PlayStation 2000)
Skate foi um dos primeiros jogos 3D de skate para realmente desafiar série do Tony Hawk em popularidade , abstendo-se truques quase impossíveis e outros truques para alguns skate simples. Muito mais de uma simulação de jogos de Tony Hawk, este jogo apresenta controles sólidos, recursos visuais elegantes e apresentação liso . Vai demorar um pouco mais para dominar os controles e se tornar realmente bom neste jogo, mas a recompensa vale a pena ea jogabilidade profunda faz para um desafio mais envolvente. A série , desde então, nos deu duas sequelas que ambos melhorem sobre os conceitos básicos do original. Skate recebeu uma Metascore de 85 de um 100 no Metacritic com base nos comentários de 31 críticos . A série também está disponível no Xbox 360.