O PlayStation usado discos compactos , com cerca de 700 MB de memória. O Nintendo 64 usado armazenamento jogo baseado em cartucho, eo maior cartucho tinha apenas 64 MB de espaço disponível. A dublagem na versão PlayStation teve que ser extremamente comprimido para jogar no Nintendo 64 , então a qualidade de voz deu um grande mergulho em " Mega Man 64 ". O jogo original também tinha muito mais música desde muitos clipes teve que ser cortado durante o processo de conversão.
Diferenças gráficas
A diferença mais notável é a distância sorteio de polígonos . Na versão PlayStation , você pode ver mais longe em alguns lugares que você pode na versão Nintendo 64. Capacidades gráfico - desenho A 64 de foram muito mais rápido do que o PlayStation , e é usado anti- aliasing. Anti -aliasing , foi possível atenuar grande parte das bordas recortadas em polígonos que apareceu na versão PlayStation .
Controle diferenças
" Mega Man 64" jogadores personagens controlados com o direcional e controle analógico pau. A versão PlayStation usado o direcional sozinho. Não use o controlador DualShock , que contou com dois sticks analógicos , mesmo que o controlador foi lançado pouco antes de " Mega Man Legends ". Nintendo 64 usuários também podem usar o controlador periférico RumblePak com " Mega Man 64 ". O efeito estrondo foi apenas notável quando Mega Man teve danos.
Diferenças técnicas
Houve um built-in recurso de economia sobre o " Mega Man 64" cartucho. O PlayStation necessário um cartão de memória para suportar jogo salva .