Antecipar a situação de jogo . Determine - com base no tipo de equipe , para baixo situação eo número de jardas para ir até conseguir um first down ou aterrissagem - que tipo de jogo o crime provavelmente vai chamar. Em muitas situações , a equipe do CPU irá passar a bola em segundo para baixo com mais de 10 metros para ir e em terceiro para baixo com cinco ou mais metros para ir. Equipes Passando passar a bola mais vezes do que correr, por isso é mais fácil de decidir se eles vão passar a bola em determinadas situações.
2
Chame a formação adequada para uma situação passageira. Trazer defensores adicionais do passe para situações em que ele se parece com o outro time tem que passar . Carregue o backfield defensiva cinco, seis ou sete defensive backs (conhecido como cornerback , seguranças fortes e seguranças livres) . Traga em formações como a defesa de níquel ( assim chamado devido à presença de cinco defensive backs ), a defesa centavo ( usado principalmente quando o crime precisa de 10 metros ou mais e usa seis defensive backs ) e prevenir defesa ( tem sete defensive backs de roaming na defensiva backfield ) . Você pode usar um ou dois desses defensores extras, ou um de seus linebackers , para apressar o quarterback e ainda tem defensores suficientes no backfield para proteger contra um passe.
3
Chame o direito jogar para chegar ao quarterback . Chame um jogo Blitz, que envia um defensor que é normalmente alinhados contra um jogador ofensivo , como um wide receiver ou tight end . Assumir o papel de que o jogador tocando no botão "O" até que o jogador é destacado .
4
apressar o quarterback quando a bola é agarrada . Use um movimento de rotação - tocando no botão "Quadrado" e botão "L" ao mesmo tempo - para obter os defensores do passado em frente de você . Pressione o botão "L" e "X" , ao mesmo tempo quando você chegar perto do quarterback para entregar um grande sucesso e obter o saco.