Coloque a seringa e um rifle de assalto em seu ativo itens antes de a luta começar .
2
Injetar -se com a seringa , logo que a luta começa . A seringa irá contrariar gritando leitura da mente do Mantis . Enquanto o seu medidor de psych estiver piscando, ele não será capaz de ler seus pensamentos . Manter a seringa pronta para uso. Toda vez que seu medidor de retornos psych ao normal e parar de piscar, use a seringa novamente.
3
Abordagem e agarrar Meryl , segurando o botão "R1" . Enquanto você está segurando-a, pressione o botão " triângulo" com a seringa preparado para injetar ela. Isso vai quebrar o domínio de Screaming Mantis sobre Meryl , bater seu inconsciente e fora do caminho do mal .
4
Tire todas as unidades de sapo "Fantasma" . Screaming Mantis vai ressuscitá-los periodicamente. No entanto, manter os números de baixo vai ajudar a preservar a sua saúde e eliminar as distrações de Screaming Mantis .
5
Localize Screaming Mantis . Normalmente, ela vai estar sentado no topo do globo holográfico no meio da sala inicialmente . Mirar com seu rifle de assalto . Atire uma das duas bonequinhas ela tem pendurado fora de seu traje . Depois de um par de tiros , Mantis vai reviver Meryl e tentar forçá-la a machucar a si mesma. Agarre Meryl e injetar -la com a seringa novamente.
6
Repita o passo 5 até que você bater as bonecas fora gritando traje do Mantis . Recolha os bonecos antes Screaming Mantis faz ou ela vai voltar a juntar -los. Então você vai ter que começar de novo a bater -los mais uma vez. Vai levar cerca de quatro tiros por boneca para removê-los do traje .
7
Equipar a boneca " Mantis " e pronto -lo em sua caixa de armas. Atire Screaming Mantis com uma das almas que o libera de boneca. Continue segurando o botão "L1" após o tiro e balançar as SIXAXIS para esgotar gritando barra de vida do Mantis .