Saiba o mapa o mais rápido possível para encontrar lugares escondidos para um ataque furtivo sobre os seus adversários . Tome nota das áreas que estão expostas a esses locais sniping para que você possa evitá-los quando você estiver andando por aí. Se você for morto por um adversário , assistir the Kill Cam para descobrir onde ele estava escondido .
Criando uma classe
Quando você cria um personagem no Call of Duty, você está limitado às classes padrão que vêm com o jogo. Depois de ganhar pontos de experiência suficientes para avançar para o nível quatro , você será capaz de criar sua própria classe . Você pode então usar qualquer combinação de regalias , granadas e armas que você deseja .
Escolher uma Arma
A menos que você é muito hábil em apontar , você deve ficar com uma arma equilibrada como a MP5 . Esta metralhadora tem uma precisão razoável a médio alcance ou mais e inflige uma quantidade moderada de dano a seus inimigos. Uma metralhadora leve como o SAW também é uma boa arma geral. Dá-lhe uma maior taxa de fogo de metralhadora , enquanto continuam a ser precisos e poderosos .
Firing Armas
Use o modo de fogo explodiu sempre -shot única ou possível conservar munições . Modo de fogo automático também reduz sua precisão por causa do chute da arma. Cada tiro torna-se menos preciso do que o passado , tornando-se quase impossível manter a sua arma no alvo durante todo o clipe. Explosão de fogo também torna mais fácil de acertar um inimigo que está abaixando-se atrás de cobertura ou que atravessa a zona de combate , porque você pode parar e ajustar sua mira antes de disparar mais rodadas .
Usando Perks
Saiba quais combinações de regalias são eficazes e quais podem expô-lo ao fogo inimigo como você configurá-los. Às vezes, não vale a pena o tempo que leva para selecionar os itens do seu inventário. Um bom exemplo disso está usando o jammer UAV enquanto você está atirando uma arma que faz muito barulho como o LMG . Em caso de dúvida , mantenha sua estratégia simples e usar o método mais eficiente de matar seu oponente.