Como é que o Detector Trabalho PS3 Movimento

? Com o enorme sucesso do controle de movimento ativado console Nintendo Wii , outros desenvolvedores de consoles estão ficando rapidamente para a festa também. O sistema de detector de movimento PlayStation , chamado PSMove , será lançado no final de 2010 , segundo a revista PCWorld . Ele funciona de forma diferente do sistema de sensor do Nintendo Wii e pede sistema de câmera existente do PlayStation , a PlayStation Eye. Os novos controladores de movimento são pegou a câmera, e trabalhar com o poderoso processador do PlayStation para fazer uma experiência de jogo suave, intuitivo e envolvente. Mova Controlador

O controlador de movimento parece um pouco estranho no primeiro vislumbre . É uma haste, em forma quase como o cabo de um microfone. Uma das extremidades é arredondada ergonomicamente para caber na mão , e no meio do controlador tem uma vara de controle analógico stout com um punhado de botões. No final , no entanto , é um grande redondo, globo , de borracha que se acende. A luz é realmente o segredo para o sistema de movimento ; parece diferente do que a maioria das coisas em sua casa , e vai ser pego pela PlayStation Eye.
PlayStation Eye

A câmera Eye é uma webcam básica que se conecta uma porta USB no seu controlador PlayStation 3 . Ele já era poderoso antes que o PlayStation Move foi ainda anunciada e poderia reconhecer certos objetos e códigos de barras em cartões para alguns jogos , traduzir essa informação em código para ser usado no jogo. O controlador de movimento é apenas uma extensão dessa mesma idéia : a luz no controlador é reconhecido pela Eye, e mapeados para o movimento no jogo
Sub -Controller

Porque alguns jogos também exigem botões ou funções adicionais , há também um Sub - controlador. Ela se parece muito com o controle Move , mas sem a lâmpada de borracha no topo - é apenas um pedaço de pau com alguns botões . A maioria destes botões já estão no controle do PlayStation - incluindo Triângulo, Quadrado , X e Círculo - eo sub- controlador também possui uma alavanca analógica e um botão de gatilho. Estes botões , quando pressionado, passar informações para o console PlayStation e também ativar certas funções do jogo.
Processing

O processador do console PlayStation 3 é extremamente poderoso . Traz os três elementos do sistema PlayStation Move em conjunto, e processa as informações para fazer todos os personagens em movimento tela como você. O computador dentro do PS3 leva os pressiona o botão , o sensor de movimento dentro dos controladores, devendo o acompanhamento de luz a partir da PlayStation Eye , o que dá a sua consola a posição exata ea orientação do controlador. Tudo isso se traduz em algumas das mesmas informações que o controlador Dualshock passaria para a PS3, mas com menos pressiona o botão .

Aplicações

Isto pode parecer muito complicada , mas a intenção é fazer uma experiência de jogo que é intuitiva e imersiva . Assim como o Nintendo Wii , o sistema Mover traduz seus movimentos dentro do próprio jogo de vídeo. Então , se você fosse para manter o controlador de movimento como um clube de golfe , em seguida, balançar , você pode jogar um jogo de golfe como se estivesse realmente no verde. Se você tiver um jogo de tiro com arco, o principal controlador Move vai ficar no lugar do próprio arco, enquanto você nock e desenhar a seta usando o sub- controlador.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]