Selecione um lutador a partir da tela de seleção de jogador que se adequa ao seu estilo de ataque . Sua escolha do personagem irá afetar o que move e as armas que possui e, consequentemente, o seu movimento final será.
2
Pressione o botão "Iniciar" no controlador de PlayStation no início de sua batalha para pausar o jogo. Role para baixo e selecione " Mover List. " Movimentos do seu personagem será exibido na próxima tela . Desça até a parte inferior da lista de movimentação para ver o último movimento listados sob o título : " Os ataques alternativos . " Note-se a combinação de botões para o movimento de acabamento para uso em sua próxima batalha . Aperte o botão " Start" para voltar à batalha.
3
atacar seu oponente com uma mistura de ataques altos , médios e baixos , às vezes misturando em algum variou ataques quando você tem a chance . O objetivo em cada rodada é fazer com que o seu adversário para baixo a um estado crítico de saúde , que ocorre quando sua barra de vida tem cerca de 15 por cento para a esquerda. Você também vai ouvir um som de batimento cardíaco para indicar que o seu adversário está em estado crítico de saúde . Um movimento de acabamento pode ser realizada somente quando o adversário está neste estado crítico de saúde .
4
Execute o movimento de acabamento em pé na frente de seu oponente gravemente ferido e pressionando a combinação de botão apropriado. Para o pirata ou personagens vikings, pressione os botões do "triângulo" no controlador , simultaneamente, " Circle" e . Para o Apache ou ninja, pressione os botões de " Cruz " e " Círculo " simultaneamente. Para o Spartan , samurai, cavaleiro ou centurião , pressione os botões " Cruz " e "quadrado" ao mesmo tempo.
5
Cuidado com o movimento de acabamento jogar fora como seu personagem termina a luta com estilo. Você saberá que o movimento tenha sido executada corretamente se a tela pisca por um momento depois que você pressionar os botões apropriados ea greve correspondente se conecta com o seu adversário. Se a animação movimento de acabamento não pegar, tente o movimento de acabamento novamente.