Quando o modo de começar, os personagens do jogador desovar no escritório , no primeiro , ou superior, piso do mapa Pentágono. O escritório é dividido em três ambientes: a sala de conferências central e duas salas laterais à esquerda e à direita. Aqui, você deve defender as janelas , usando o mínimo de munição possível, atirando para baixo os zumbis com uma pistola e matá-los com facas para ganhar pontos extras. Permanecer na sala de conferências para as cinco primeiras rodadas . Reparar as barreiras quando os zumbis quebrar -los antes de seguir em frente.
Guerra quarto
O quarto lado com o maior corredor tem um elevador que vai para a Sala de Guerra em o segundo andar. Na sexta jornada , abrir uma porta trancada para 750 pontos. Abra a barreira para o elevador , removendo os destroços que está bloqueando -lo e pagar 250 pontos para usar o elevador e torná-lo descer para o porão. A Sala de Guerra tem dois interruptores Con Def , que você deve acionar mais tarde no jogo .
The Basement
Quando chegar o andar de baixo ou de porão , o hordas de zumbis ficar maior e mais forte. A cave tem quatro quartos - três de um lado e uma longa sala do outro - ligadas por um labirinto de corredores. O interruptor de energia está localizado no centro de uma das três divisões . Você deve alcançar o interruptor de alimentação e ativá-lo para ativar o teleporte e máquinas Perk . O teleporter perto do interruptor de alimentação irá transportá-lo para a sala de guerra ou para o primeiro nível . Os outros quatro teletransportes no porão transporta para um teletransportador acaso no porão.
Def Con 5
O teleporter perto do interruptor de alimentação leva a Sala de Guerra . Uma vez que você ligar o interruptor de alimentação, tem de voltar para a Sala de Guerra e ativar os pontos Def Con . Quando Def Con 5 é alcançado , a sala de Pack- A -Punch é aberto, onde você pode obter um aumento no dano da arma . Neste ponto, todos os teletransportes levará os jogadores para a sala de pânico. Use a sala de pânico como um ponto estratégico para combater a onda de zumbis que estão vindo para os personagens .