Pesquisar na Internet para uma imagem pixelizada do personagem que você deseja recriar. Se você não consegue encontrar uma imagem pixelizada , uma imagem será suficiente. Imagens pixeladas são ideais porque os locais e as cores dos pixels podem ser transferidos diretamente para o jogo.
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Criar um Modelo de pe para usar como base para todos os seis quadros de seu personagem. Selecione " Stand" e clique em "Editar Pose ".
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Adicione pixels para a caixa central para tornar a imagem básica do seu personagem. Certifique-se que você orientar o personagem para a parte da frente está virada para a seta amarela na parte inferior da tela.
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Crie os pés do personagem na parte inferior da caixa de pixel e trabalhar o seu caminho para cima . É tipicamente melhor começar na parte inferior porque impede você de fazer personagens que são muito altos ou muito curta.
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Construir as partes do corpo para cima ao longo do corpo. Depois dos pés , construir as pernas , tronco , braços e cabeça. Use branco para a pele do nuvem , azul ou preto para sua roupa e amarelo para o seu cabelo . Adicionar um cinto de uma cor diferente do que a roupa para contrastar sua roupa .
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Concretizar o seu personagem através da expansão das dimensões do personagem para frente e para trás. Modelos tendem a ser adequadamente de largura e altura, mas com freqüência não têm profundidade . Adicione profundidade no peito de seu personagem , aumentar a espessura da cabeça e alongar os pés. Pontos mais grossas de Cloud Strife são seus cabelos e seu peito , por isso certifique-se de adicionar muita profundidade .
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Copie o " Standing" posar para o "passeio uma " pose . Abra o " Ande uma " pose e editá-lo , cortando e colando todos os pixels em uma perna de um único pixel para a frente. Faça o mesmo para a outra perna , mas na direção oposta .
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Copie o "Standing " pose para a "Walk 2 " pose e seguir o mesmo processo para a caminhada uma pose. Para a Caminhada 2 postura, inverter a posição dos pés. Se a perna direita foi para a frente na caminhada 1 , torná-lo a perna de trás na caminhada 2.
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Copie o " Standing" posar para a " Viva " pose . Mova todos os pixels até um espaço para emular jumping. Redesenhar os braços em uma posição para cima para indicar excitação.
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Copie o " Standing" posar para " Ataque 1. " Redesenhar o braço esquerdo do personagem para frente em uma posição marcante. Você pode redesenhar as pernas para imitar uma luta agressiva pose, se desejar.
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Copie o " Ataque 1 " pose para o " Ataque 2 " pose . Redesenhar o braço direito do personagem para frente para emular uma pose do ataque .