jogar o jogo até chegar à Memória Bloco 2 . Este capítulo do jogo começa com Al Mualim admoestando você por quebrar as regras da Irmandade . Uma vez que ele dá-lhe a missão, sair do edifício.
2
Saia da fortaleza de conhecer um dos companheiros assassinos de Altair . Ele vai lhe dizer mais sobre a sua missão e instruí-lo para ir ao mercado. Siga o marcador do mapa que aparece no mapa do jogo no canto inferior direito da tela.
3
Sente-se em um banco perto da pessoa marcado em seu mapa . Siga as instruções na tela para escutar sua conversa . Quando a conversa termina , um novo marcador de mapa aparece na tela . Siga-o para o próximo objetivo - uma missão furtos
4
Fique perto de seu alvo, e pressione " L1 " para iniciar a seqüência de furtos . . Ouça a conversa, siga o alvo. Assista os botões na tela enquanto você segue o alvo. O botão "B" do "círculo" ou acende-se quando você está perto o suficiente para pegar o bolso do alvo nas versões PS3 e Xbox 360 , respectivamente.
5
Siga o terceiro marcador de mapa para a próxima alvo . Pressione " L1 " quando chegar o homem gritando sobre Al Mualim . Aguarde seu discurso final , segui-o para uma área isolada . Ataque-o até que ele se entrega e confessa que ele sabe. Quando a cena é longo, o Animus vai assumir e flash forward para a cena com Altair, Al Mualim e traidor . Al Mualim irá retornar a sua espada e lâmina escondida .