Navegue as placas enquanto permanecer em volta dos cavaleiros. Se um cavaleiro enfrenta o seu personagem , ele vai bater de volta para o início do quebra-cabeça. Os cavaleiros na primeira diretoria são estacionários , mantendo assim a sua parte traseira ou lateral é fácil.
2
rodeio os cavaleiros em movimento. No segundo quadro , cavaleiros deslizar para trás e para a frente ou girar . A rota mais fácil começa na quarta posição da esquerda. Adiantamento sobre a meio da placa, tomando cuidado para não ficar ao lado dos cavaleiros rotativas quando enfrentá-lo . Na metade do caminho , vá para o lado esquerdo , o avanço mais quatro blocos, em seguida, para a extrema direita . Avance até o fim.
3
avançar a partir do segundo quadrado da direita. Avance cinco lugares , passo para a esquerda três pontos , uma queda de três, para os três à direita e depois para cima de cinco . A partir deste ponto se mover por todo o caminho para o lado direito da placa e vá até o fim. Como a diretoria anterior , a parte difícil é evitar os cavaleiros de rotação ou em movimento.
4
Ir para o acabamento do quarto bordo. Depois de se mudar após os cavaleiros, principalmente no lado direito , em direção ao último trimestre do conselho, esquivar-se para a esquerda. Não há nenhuma maneira fácil de chegar à plataforma , de modo que você deve saltar .
5
rodeio o cavaleiro no quinto conselho movendo um lado para outro , como um passo de dança . Para a maior parte , avançar no meio da placa. Cada outra praça esquivar-se para a esquerda , espere o cavaleiro a se virar , e depois avançar novamente.