Saúde infinita & Munição Game Cheats para o Mobile Suit Gundam do PS2 : Federação Vs . Zeon

" Mobile Suit Gundam : . Federação Vs Zeon " é um jogo de PlayStation 2 baseado no anime " Mobile Suite Gundam ". Neste jogo, os jogadores assumem o papel de um dos personagens da série , escolher um lado para lutar, e jogar através de uma série de missões nos epônimos móveis Suites. O jogo pode ser muito desafiador , e para os jogadores casuais batota pode melhorar a experiência. Uma vez que " Mobile Suit Gundam : . Federação Vs Zeon " não tem fraudes nativas , a fim de enganar, os jogadores terão de usar um dispositivo de terceiros, como o Action Replay . Infinito Armadura

" Mobile Suit Gundam : . Federação Vs Zeon , " ao invés de ter uma barra de saúde , um terno móvel tem um medidor de armadura. Cada vez que o jogador é atingido perdem armadura. Quando o indicador atinge zero, o conjunto móvel será destruído , matando seu personagem. Ao utilizar este código com o seu Action Replay , armadura bitola do seu conjunto móvel nunca vai esgotar . O código é :

JFPN - ZXM5 - 0RTAH

3MTK - EBBK - VHQP1

U8RX - B4Y8 - U07RU
Infinito Arma Primária Munições

Assim como na vida real, cada vez que seu terno móvel dispara a sua principal arma, que esgota um pouco de sua loja de munição para essa arma. Deixar de usar essas lojas de munição criteriosamente pode resultar em seu terno móvel ser indefeso em combate. Com esse código fará com que sua arma principal nunca fica sem munição :

XV1E - C87H - EE5Y6

6YUV - NBW1 - GNU6R
Munição infinita Arma secundária

Cada suite móvel tem duas armas, uma arma primária para o uso geral , e uma arma secundária que é mais especializado . Como a principal arma , a arma secundária só tem tanta munição a bordo do terno móvel. Este código fará com que você nunca fique sem munição secundária :

7KJE - EB4F - 0HUZC

4Y1G - ECCH - 8K1N5
Tempo infinito

Muitas das missões são cronometrados . Deixar de completar seus objetivos neste tempo limitar resultados em fracasso da missão , e faz com que você começar tudo de novo como se seu personagem havia morrido. Ao entrar este código em seu Action Replay , o cronômetro nunca vai começar , dando-lhe uma quantidade ilimitada de tempo para completar seus objetivos :

981X - 7ZW9 - 4U53E

VHTV -5350 - AJ11P

Utilizar o dispositivo de Ação de Repetição PS2 batota

o Action Replay para o PS2 vem com um cabo USB para conectá-lo ao seu computador. Ele também vem com um disco para instalar o seu software proprietário Gerente código para baixar ou inserir manualmente os códigos . Praticamente todos os códigos que pretende utilizar terão que ser inseridos manualmente uma vez que esta versão do Action Replay é bastante antiga e por isso não há uma grande variedade de sites de código para download a partir .

Ao contrário de gerações subseqüentes de o Action Replay , qualquer código inserido no código de Gerente estará ativa quando você ligar o seu jogo. Não há opção para ativar os códigos de fora sem apagar o código no Gerenciador de Código.

Após digitar seus códigos , retire a tampa quadrada na parte de trás do seu PlayStation 2. Haverá um guia ao lado. Empurre esta guia para fazê-lo sair . Ligue o Action Replay na ranhura por baixo. Na próxima vez que ligar o seu PlayStation 2 em diante, sua Action Replay estará em vigor .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]