Você ganha a capacidade de personalizar qualquer arma em sua posse automaticamente depois de ter atingido Guadosalam . Para começar a personalizar uma arma , selecione " Personalizar" a partir do menu principal. Qualquer arma que tem um slot aberto , mostrada como uma caixa roxa vazio debaixo da arma quando ele for selecionado , pode ser personalizado com uma habilidade. Adicionando uma habilidade requer um número específico de itens obtidos a partir de inimigos Essas habilidades afetar certos aspectos no campo de batalha , como o quanto de dano o seu personagem faz eo tipo de dano. As armas podem ter até quatro slots de personalização vazios e todas as habilidades estão ativas ao mesmo tempo, ou seja, você pode criar uma arma que tem as habilidades de Overdrive para AP , Triple Overdrive e Triple AP .
Triplo Overdrive
" final Fantasy X ", Overdrive constrói quando uma ação é executada, como atacar um inimigo , recebendo dano ou cura de um companheiro de equipe . Uma vez que a barra de Overdrive é completo, um personagem pode realizar um ataque que lida alto dano a qualquer inimigo no campo. A capacidade Triplo Overdrive permite que a barra Overdrive para encher três vezes mais rápido do que normalmente faria. Para colocar essa habilidade em uma arma , você deve ter 30 do item fórmula vencedora. Você pode ganhar este item derrotando Ultima Buster na arena ou subornar os inimigos Areia Worm .
Overdrive para AP
pontos de habilidade , chamados AP in- jogo, são concedidos no final de cada batalha e são usados para comprar novas habilidades e melhorias para o seu personagem . O Overdrive capacidade de AP permite-lhe ganhar AP adicional qualquer momento um de seus personagens chega a um estado de Overdrive . Para adicionar essa capacidade de uma arma , você deve ter 10 Door to Tomorrow itens em seu inventário. Estes podem ser roubado de um Ultima Weapon , ganhou derrotando the Bomb Rei na arena, ou subornado do Líder Mech ou Mech Scouter .
Triplo AP
A capacidade Triplo AP permite que você receba o triplo da quantidade de pontos de habilidade quando uma batalha está concluída. Combinado com ambos o Overdrive para AP e habilidades Overdrive triplos , você pode ganhar uma grande quantidade de pontos de habilidade em um tempo muito curto. Para adicionar essa capacidade de uma arma , você deve ter 50 Asas para o Discovery. Você pode ganhar estes derrotando Shinryu na arena ou subornar um Malboro ou Grande Malboro .