Para aumentar suas habilidades nesta aventura resgate , você pode querer uma fraude para receber todas as armas disponíveis e munição infinita com que carregá-los. Para fazer isso, basta digitar Z , A, B , Y, R , X, nessa ordem, durante o jogo .
Voltar Virar
Enquanto isso de volta aleta é usado mais para mostrar , do que enganar, isso pode ser divertido e pode ajudá-lo em níveis mais avançados . Ao jogar Gromit , corra para uma parede e pressione o botão "R" quando você está prestes a atingi-lo. Isto é o mesmo que fazer um rolo, exceto quando ele está correndo em uma parede , Gromit faz um back flip .
Visando alvos distantes
Se você deseja remover vista automático de Gromit de inimigos em terceira pessoa , segure os botões " L2 " " L1 " e . Isso remove a auto-aim e permite que você mirar em alvos que podem estar mais longe ou em um ângulo que o auto-aim não pegar .
Bonus Level
Há um nível de bônus opcional que você não pode pegar durante a sua primeira vez jogando Wallace & Gromit em Projeto Zoo . Depois de salvar o bebê, de cabeça para a área onde você viu o elefante derrubar as portas. Você verá uma rampa de água à esquerda das portas que levam para a próxima parte da selva. Aqui você pode saltar através da rampa de água e entrar em um buraco que o leva a um nível de bônus .
Dica em destruindo inimigos
Esta é mais uma dica do que a enganar, mas vai ajudá-lo a obter através do jogo , no entanto. Se você está encontrando dificuldades para salvar a sua munição para outras tarefas , você pode realmente vencer a maioria dos inimigos com mão- de-mão movimentos de combate do Gromit . Use esses movimentos de combate , tanto quanto possível para estocar munição para quando você realmente precisa dele .
Encontrar moedas e ferramentas
Se você ouvir sons de carrilhão mágico , enquanto em sua aventura , você sabe moedas e ferramentas estão perto , mas você pode não ser capaz de vê-los de imediato. Você pode pressionar o botão " L1 " ou " L2" no seu controlador para localizar esses itens escondidos .
Octave Segurança enigma
Quando você está em Act 4 Parte 1 do nível do Armazém , você chegará a um quebra-cabeça de segurança. Primeiro você deseja fotografar o grande cadeado nos portões com o lançador de nabo. Gromit caminha até o teclado no chão, e ele mostra uma seqüência de teclas Gromit deve se sustentar. As seqüências são três notas, em seguida, quatro e depois cinco . Como Gromit está completando uma seqüência , o próximo é exibido. Se você perdeu , a primeira sequência é 1 2 4, o segundo é de 5 3 6 5 eo terceiro é 4 6 7 5 3. Resolver este quebra-cabeça permite-lhe avançar para o próximo nível.