Baixe e extraia framework de desenvolvimento de jogos da PopCap de http://developer.popcap.com
2
Crie um novo projeto Win32 vazio
3
Adicione o projeto PopCap Framework para a sua solução
para fazer isso, vá para Arquivo - . > Adicionar ... -> Existente Project ...
Navegue até o diretório PopCap Framework e carregar o projeto em: source /sexyappframework /SexyAppBase.vcproj
4
Adicionar bibliotecas de dependência : Winmm.lib e wsock32 . lib
- . botão direito do mouse seu projeto e selecione Propriedades
- alterar a configuração para " Todas as configurações "
- Sob Linker -> Input -> Dependências adicionais acrescentar:
Winmm.lib WSOCK32.LIB
- Não feche o diálogo. Você vai usá-lo na próxima etapa
5
Adicione diretório de origem SexyAppFramework da PopCap para o seu caminho de inclusão
- . . Sob C + + -> Geral -> Incluir adicionais Diretórios adicionar o caminho para o diretório de origem PopCap quadro.
6
Adicione as DirectX incluir e lib para o seu ambiente de desenvolvimento. A estrutura deve ser capaz de encontrar este
- . Selecione Ferramentas -> Opções ...
- Vá para projetos e soluções -> VC + + Directories
- Adicione o caminho para seus DirectX diretório de inclusão na seção Arquivos de inclusão
- Adicione o caminho para o diretório lib DirectX no
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E agora alguns códigos. Adicione um arquivo Main.cpp ao seu projeto. Inclua o cabeçalho SexyAppBase.h e criar uma função WinMain padrão. Tudo deve construir. Seu pronto para começar a programar !