Como Sobreviver a Blade Runner : Delegacia de Polícia e Chinatown

Pegamos nosso Blade Runner passo a passo como você deixar o mainframe. Instruções
O Shooting Range
1

Existem várias seções para o campo de tiro , os quais lhe proporcionam oportunidades para marcar pontos. Você ganha pontos por fotografar os manequins alvo amarelas com as armas verdes em suas mãos. Se você atirar um sem uma arma, ele vai gritar e você vai perder pontos. Se você esperar muito tempo , você vai levar um tiro e perder pontos. Sua nota final será calculada pelo número de visitas marcados , número de cidadão mata e quanto tempo você gasta.
2

Esteja ciente de que ele pode levar um longo tempo para os objectivos que aparecer.

3

Para deixar a faixa , basta executar através dele até que você esteja para fora. Sua pontuação é postado no monitor pendurado no teto no corredor.
Dino eo Laboratório
4

Cabeça até o terceiro andar e falar com Dino , o técnico de laboratório . Ele tem várias coisas a dizer , por isso, continuar a falar com ele até McCoy começa a repetir -se .
5

Chefe de volta para o telhado e entrar em seu Spinner .
6

Cabeça a Chinatown.
Chinatown, Howie Lee
7

Fale com Howie algumas vezes para obter toda a sua info.
8

Fale com Gordo Frizz (o cara de casaco vermelho) algumas vezes até que ele sai.
9

Siga Zuben (o cara grande com a camisa branca ) nos fundos.
Howie Cozinha
10

Fale com Zuben algumas vezes até que ele faz um movimento para a sua panela .
11

saltar rapidamente para a direita para não escorregar na sopa.

12

Siga Zuben para trás e pelo beco .
Alley
13

Fale com o Bum . Caso contrário , passe para o passo 2.
14

Atire no Bum . Se você optar por fazer isso , é uma boa idéia para se livrar do corpo , clicando na lata de lixo atrás do vagabundo . Se você se sente culpado , pode confessar a seu superior mais tarde.
Edifício abandonado e Corredor
15

Suba as escadas perto do lado esquerdo. Isso leva você para um pequeno corredor . Caminhe em frente até Zuben cai .
16

Fale com Zuben e deixá-lo ir, ou ...
17

Atire nele . Quase invariavelmente, Zuben acaba por ser um replicante de um esquadrão militar fora do mundo . Ele leva vários tiros para derrubar . Não deixe que ele te tocar !
18

Deixe o corredor do jeito que veio dentro Há agora deve ser uma porta aberta para a esquerda.
19

Fale com Gordo Frizz se ele passa a vagar por .
20

dirija através da porta e falar com Gaff .
21

Receba no seu Spinner e voltar para a delegacia.

Esquadra
22

Cabeça para baixo para o primeiro andar , correr todo o caminho até a parte inferior da tela e no escritório do tenente Guzza .
23

Relatório e confessar o tiroteio que se sinta culpado.
24

Cabeça para o telhado quando você está feito.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]