Clique no centro da sala e um pedestal de pedra aparecerá. Clique no martelo no lado esquerdo inferior e usá-lo para quebrar o vidro no pedestal de pedra , em seguida, clique sobre o livro para adicioná-lo ao seu inventário. Uma flor aparecerá na parede do lado direito , clique na flor para sair da prisão.
Tree of Truth
Há cinco animais espalhados por toda esta cena , que deve ser colocada sobre a árvore . O pássaro está no lado superior esquerdo dos galhos de árvores , a borboleta está no lado superior esquerdo do tronco , o lagarto é na parede esquerda , a tartaruga está na base da árvore, eo esquilo está em o galho de árvore superior direito. Depois de colocá-los de volta na árvore eles vão voltar para o seu inventário , como pedaços de casca. Coloque-os de volta na árvore em uma determinada ordem . Os animais serão numeradas em seu inventário de um a seis . Coloque um, dois e três, a fim de a parte superior da árvore. Animais de quatro , cinco e seis irão compor o fundo.
Existem várias jóias de sonho nesta cena . Três estão na frente da árvore , um é em menor raiz da árvore, o quinto é sobre uma formação rochosa no lado superior esquerdo da cena. A última jóia é perto da porta que aberta pela base da árvore . Medite sobre a jóia concluída ea resposta à primeira pergunta sonho quebra-cabeça : "O que está para além dos muros da prisão de sonho, onde Lilith me enviou" Resposta: "Fora dos muros da prisão encontra-se o lugar onde as fadas se originou. " Deixe a porta.
Água Câmara
Há quebra-cabeças de ambos os lados que você entrar , um vai fazer um círculo ondulado, e os outros vão fazer três formas . A parte de cima é semelhante a um amendoim, canto inferior esquerdo é um diamante e canto inferior direito é um quadrado . Clique sobre as telhas para girar as peças para fazer essas formas. Depois de completar o quebra-cabeças , as pedras serão visíveis na lagoa dois de cada vez . Isto lhe dará um 50/50 chance de escolher a pedra correta , lembre-se as pedras que estão corretos , se você cometer um erro de novo começar do início .
O enigma final sobre a parede é diferente do outros. Quando você clica em uma telha que você virar as peças adjacentes ao invés do que você clicou. Portanto, comece na parte inferior da imagem e clique acima de qualquer azulejo vermelho até a telha fica verde. Isso pode demorar algumas tentativas.