Você pode mudar o seu personagem para qualquer um dos personagens do jogo no arquivo de programa : "C: \\ Program Files \\ Bethesda Softworks \\ Piratas do Caribe \\ Programas \\ caracteres. " No arquivo personagem, abra o arquivo " characters_init " e role para baixo o arquivo até encontrar ch.model = " capitão " . O nome do personagem " capitão " pode ser qualquer nome, dependendo do seu nível . Basta mudar o nome do personagem entre aspas com o que você quer jogar . Por exemplo, você pode inserir " fogo ", " chelovek ", "filhote de cachorro " ou " assassino " .
Evitando batalhas e tempestades
Sempre que uma batalha ou tempestade começa no mar, basta pressionar o botão "F3" . Se você pressioná-lo assim que a batalha ou tempestade aparece , você vai voltar para o mar em seu barco , evitando a batalha ou tempestade.
Alterar Estatísticas Personagem
Você pode alterar suas estatísticas apenas no início de um novo jogo. Para alterar as estatísticas do seu personagem , vá para o arquivo principal do programa : "C : \\ Arquivos de programas \\ Bethesda Softworks \\ Piratas do Caribe \\ Programas \\ Characters " e abra o arquivo " characters_init " na pasta caracteres. Procure ch.skill.Leadership = "1" . Quando você encontrá-lo , você pode alterar esse número a partir de qualquer coisa entre 1 e 10. , Por exemplo, você pode alterá-lo para ch.skill.Leadership = "8".
Faster Sailing
Para velejar mais rápido, vá para a pasta principal do jogo em "PROGRAM \\ Interface " e abra " interface.c ". Vai demorar algumas pesquisas , mas encontrar a palavra "arcade ", que será seguido por uma longa linha de código que termina em " if ( bArcadeMode ) 0,0 retorno '2 ' " . Você pode alterar este último número por todo o caminho até 10,0. Salve o arquivo do jogo . Agora você vai navegar na maior velocidade possível vela , que é 10 vezes a velocidade original .
Dentro Ataques
Normalmente , seu personagem vai guardar sua espada quando você entrar em edifícios e outros interiores . Você pode alterar esse código , vá para " X \\ Piratas do Caribe \\ PROGRAM \\ Loc_ai ". Neste local , você vai encontrar o código " location.noFight = 1. " Basta apagar a palavra "não ", e agora sua espada vai ficar desenhado sempre que estiver dentro. Isso significa que você também pode usar sua arma contra os inimigos dentro de atacar onde você não podia antes .