O alter ego começa com apenas alguns dólares para o seu nome. Isso pode ser corrigido alterando os atributos de partida. Vá para o arquivo " Kudos 2" no computador ; geralmente é em " C :/". Clique no arquivo "Dados" , em seguida, sobre o documento de texto "Configuração ". Um documento de texto vai aparecer. Procure por " GV_startingcash = 120,00. " Alterar o número para o que você quiser aumentar conta bancária começando do seu personagem. Salve o arquivo .
Maximize Dinheiro
Durante o jogo , há uma variedade de itens para comprar e vender. Como na vida real , bens usados valem menos . Você vai precisar de Microsoft Excel para ler o arquivo do jogo para esse truque , que permite aos jogadores transformar qualquer item para um colecionador valioso. Comece clicando no arquivo " Kudos 2" jogo no computador. Em seguida, clique em " Dados ", depois " simulações ", e abra o arquivo " assets.cvs " . Uma tabela do Excel aparecerá. Encontre a coluna "I" denominada " Revender percentual. " Escolha um item de relativamente caro como um carro. Alterar o percentual de revenda para um número alto como 1000. Salve . Um item pode agora ser vendido por 1000 vezes o seu valor original .
Menor Preço de Itens
em vez de multiplicar a quantidade de dinheiro que o personagem tem , este fraude cria uma enorme liquidação. Manipular o preço dos itens , indo para " data \\ \\ assets.cvs simulação . " Localize coluna "D" Coluna D dá os nomes de todos os itens. O número na coluna " J ", identificado como " Compra ", é o preço de cada item. Para cada linha , o número que é colocado na coluna "J" vai mudar o quanto o item listado na linha custos "D" no jogo.
Mudança de humor
o humor de seu personagem afeta tudo no jogo. E a perda de um amigo é uma das maneiras mais rápidas para perder a confiança e se sentir deprimido . Esta fraude vai manter o caráter de cair em depressão. Vá para a pasta " Kudos 2" , em seguida, para os " dados \\ \\ scripts de simulação " do diretório. Encontre o script " lost_a_friend " . Ele vai ter o seguinte:
ApplyEffect ( solidão , 0,1, _LONELINESS_DEGRADE , perdeu um amigo );
ApplyEffect ( felicidade, -0.15 , _HAPPINESS_DEGRADE , perdeu um amigo );
ApplyEffect ( confiança , -0.12 , _CONFIDENCE_DEGRADE , perdeu um amigo );
ApplyEffect ( elogios , -0.06 , _KUDOS_DEGRADE , perdeu um amigo );
O segundo número da lista das medidas a rapidez com que o personagem recupera o atributo . Quanto maior for o número , mais lenta é a emoção é recuperado . Alterar o número negativo a uma pequena fração como 0,01 para restaurar sentimentos positivos rápido.
Free Ride
O custo de ir para o trabalho todos os dias pode somar. Para fazer longos trajetos mais acessível tentar isso. Abra " Kudos 2" diretório " data \\ simulação" . Em seguida, abra o arquivo " commute.csv " . . As três primeiras variáveis após o nome do arquivo ogg