Baixe e instale o GECK ( ver link em Recursos) , em seguida, abri-lo.
2
Selecione "Dados" no menu " File" .
3
Marque a caixa por " Fallout3.esm "e selecione" OK ".
4
Expandir o " menu " na janela do objeto , em seguida, selecione " Itens Weapon " sob os " Itens " . Menu
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Procure a arma que você deseja modificar na janela à direita , ou usar o filtro - localizado logo abaixo da barra rotulado " . Janela Object" Depois de ter encontrado a sua arma , dê um duplo clique sobre ele para ampliar suas propriedades
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Selecione a aba " Game Data " e modificar as propriedades que você deseja alterar : .
aumentando " Saúde", você aumenta durabilidade da arma , ou seja, sua condição se degrada menos rapidamente, e exigirá reparos com menos frequência.
aumentando " alcance", você pode aumentar o alcance efetivo de uma arma branca .
aumento da " taxa de Incêndio ", você pode aumentar a taxa de uma arma de fogo, o que significa que a arma dispara mais rapidamente e passar a munição mais rapidamente.
diminuindo "Spread " e " Min spread ", você pode aumentar a precisão de uma arma , assegurando que todos os seus tiros vai pousar mais próximos.
aumentando " Crit Dmg ", você pode aumentar o dano adicional causado por uma arma sempre que inflige um golpe crítico.
diminuindo " Valor ", você pode fazer uma arma menos caro para comprar e reparar. Por outro lado , você também vai ganhar menos dinheiro se você tentar vender a arma.
Aumentando "Damage ", você pode aumentar o dano de armas ofertas por acertar.
Alterando " Ammo Use ", você pode alterar a quantidade de munição de uma arma usa por tiro . Definição " Ammo Use " para "0 " significa que uma arma não consome munição, ou seja, você nunca terá que recarregar.
Aumentando " Crítico % Mult ", você aumenta a probabilidade de que um acerto crítico irá ocorrer. Definir esse valor para "100" fará com que a arma para causar acertos críticos com cada tiro .
Você também pode alterar a entrada " Crítico Effect" para que uma arma tem um efeito especial ocorrer sempre que inflige um golpe crítico . " VictoryRifleKnockdownSpell ", por exemplo , faz com que os inimigos a ser batido em suas costas sempre que a pontuação arma um golpe crítico .
Finalmente , em " Arte e Som ", você pode alterar a entrada " projétil " para alterar o tipo de de projétil disparado por sua arma. Simplesmente alterando esta propriedade , pistolas pode ser feito para lançar granadas - ou mesmo armas nucleares
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Selecione "OK" quando terminar de fazer modificações
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Escolha "Salvar " no menu arquivo para salvar o seu mod arma.
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Use Fallout Mod Manager ou o lançador de Fallout 3 para ativar a sua modificação, e lançar o jogo para testar seu mod arma.