Dicas sobre o jogo Mahjong Quest 2

Em " Mahjong Quest 2 " dois jovens viajar por toda a terra se envolver em quebra-cabeças diferentes de Mahjong para livrar o mundo das trevas. Como você jogar o jogo você deve completar cada quebra-cabeça , seguindo as regras do Mahjong com uma torção que cada quebra-cabeça tem uma tarefa diferente para ser concluído. Telhas válidos

Durante apenas a primeira rodada de Mahjong Quest 2 vai o jogo dizer-lhe que as telhas podem ser removidos e que são impedidos de remoção. Em rodadas subseqüentes notar que, para que uma telha de ser removida do tabuleiro ele deve ter o direito ou esquerdo aberto e sem azulejos diretamente em cima dela .
Trabalhando em torno do Conselho

Trabalhar em torno de peças no tabuleiro para chegar o que você precisa . Por exemplo , se o “ bambu 2 ” telha que você quer é bloqueada no lado esquerdo pelo “ ” Blue Dragon telha ver onde o outro azulejo dragão está localizado . Tente remover os dragões. Se o segundo dragão está bloqueado , veja o que bloqueia. Trabalhe seu caminho de volta para o ponto que você pode fazer um jogo , então, trabalhar de volta para sua telha procurado. Objetivos
Board

conhecer o objeto de cada placa durante a missão. Nem todo administrador exige que você remova todos os azulejos . Por exemplo, uma placa de apenas requer que você balões livres que estão cobertos de telhas. Em vez de remover todos os azulejos, focar os que vão ajudá-lo a ganhar a bordo. Passar muito tempo em telhas alheias pode fazer com que você executar fora de tempo .
Conselho Virar

Quando você está olhando para a placa e não pode encontrar uma correspondência , aleta a placa em torno de um novo ponto de vista. Clique nas setas na parte inferior esquerda da tela do jogo virar a placa na horizontal ou na vertical. Não há novas telhas será descoberto , mas você pode ter um novo olhar sobre a placa de Mahjong. Isso não terá nenhum impacto negativo sobre a sua pontuação ou limite de tempo.
Bombinhas

placas com telhas de fogo de artifício , se livrar dessas peças primeiro. O fogo de artifício tem que seguir a regra de não ter uma telha à direita ou esquerda, mas o azulejo correspondente pode ser qualquer espaço na placa que a cor combina com a cor fogo de artifício. Destruir esses espaços primeiro a abrir a placa e permitem telhas para ser removido de vários níveis diferentes desde o início .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]