Quando o jogo começa , os moradores terão uma bin que contém uma pequena quantidade de alimento . Encha a comida bin com quase 4.000 peças de fruta e mel para alimentar os habitantes por semanas. Se o " Virtual Villagers 3" jogo está aberto , feche-o para iniciar a fraude. Defina o tempo de seu computador e data à frente por um dia. Comece o jogo e usar um aldeão para obter mel, e outro para coletar a semente no canto superior esquerdo da tela do jogo . Plante a semente no mesmo local , clicando no chão. Enquanto o jogo ainda está a tocar, pressione a tecla ou "Windows" "Apple" para voltar para o desktop. Altere as configurações do computador de volta para o tempo atual e dia. Volte para o jogo, e você vai achar que a mudança de horário fez com que os moradores para reunir rapidamente milhares de mel e frutas.
Pausa Starving Villagers
Quando aldeões ficar sem comida , eles acabarão por morrer de fome. Para salvar os aldeões , colocar o jogo em pausa quando há pouca ou nenhuma comida deixados nas caixas. Volte para a área de trabalho e definir o relógio do computador à frente por um dia. Verifique as caixas de alimentos , e não deve haver mais comida disponível para os moradores . Obtenha mais comida quando você arrasta e solta o principal para a comida lixo. Ele vai fazer comida para o aldeão uma vez a cada 24 horas.
Duplicate Mushroom
Quando um cogumelo mostra -se na ilha, pausar o jogo. Arraste e solte cada criança no mesmo cogumelo. Quando você reiniciar o jogo , cada criança vai trazer um cogumelo para a comida lixo.
Múltipla Aldeão Colheita fraude
Quando a baga arbusto tem grandes quantidades de frutas , eles pode ser multiplicado como os cogumelos . O jogo não tem que entrar em modo de pausa. Arraste e solte cada morador na baga arbusto . Continue soltando-as bagas até que eles começam a colher o alimento se. Cada morador pode continuar a colher , porque o jogo não vai contar os frutos até que estejam no alimento bin. Então, se apenas 10 bagas são deixados , cada morador terá 10 bagas para colocar no lixo até que a última pessoa deixa cair a comida no lixo.