Para obter um power-up , você vai precisar para coincidir com três conjuntos de esferas em um determinado quebra-cabeça. Ao longo do jogo , você vai precisar de igualar-se as esferas coloridas com os de uma corda em movimento ao lado deles. Você vai precisar de um agrupamento de pelo menos três esferas correspondentes para se qualificar , e depois de três partidas , disse , você vai receber um power-up . Então , você vai receber este bónus cada terceiro jogo , a menos que você perca um tiro , caso em que a contagem de jogo é reposto de volta a um.
Simples Power- Ups
simples power-ups variam em intensidade com base na qual o nível que você comprou através do Luxor 3 loja in-game . Você vai acumular moedas através de sua conclusão de puzzles durante o jogo, e você pode usar essas moedas para comprar power-ups simples . Eles vão começar com " pequeno - nível" power-ups , durando apenas cerca de dois segundos , aumentando em força como você comprar upgrades . Estas variações simples incluem " lenta ", o que retarda a velocidade da corda em movimento por alguns segundos , e "Reverse ", que reverte disse corda por cerca de cinco segundos.
Advanced Power -Ups
Como você continuar através dos quebra-cabeças, será introduzido crescentes variações de cor . Você começa com azul, verde, vermelho e amarelo. Roxo , branco e preto são adicionados gradualmente para aumentar a dificuldade . Consequentemente, os power-ups disponíveis no aumento loja para incluir variedades "avançados" , como " Scorpion ", que destrói até 20 esferas na seqüência mais próxima da pirâmide, e " Jogo Marcador ", que revela possíveis correspondências no tela para até 20 segundos.
Console Cheats
Assim que o jogo começou, há algumas alterações que você pode fazer para a jogabilidade , ativando o console Luxor 3 . A combinação de teclas de "Ctrl ", "Shift " e " chave menos" vai fazer exatamente isso. Se você digitar "developer verdade", ele vai liberar recursos durante o jogo , que incluem destruir todas as esferas visíveis ( pressione " D " ), repetindo a etapa ( pressione " R" ) , e revelando os caminhos potenciais ( pressione " P" ) .