Para completar o nível Assistente Tower, zoom no mato e pegar a água que você encontrar . Despeje essa água no fogo para revelar uma chave. Pegar isso e usá-lo no peito para revelar um rolo de papel . Você pode obter outra chave , clicando sobre as rochas, e uma pena , clicando no tijolo. Combine a pena com o livro que você encontrou . Clique sobre o livro, em seguida, usar uma das duas chaves na porta - se não funcionar, então o outro vai . Saia da sala pela porta destrancada e ter concluído o nível de Assistente de torre em pouco tempo.
Teleporter
Para receber um quebra-cabeça, clique na porta do edifício, à direita da tela. Complete este quebra-cabeça para conseguir um pergaminho. Selecione a porta na coluna para receber uma jóia de ouro. Pegue o papel e lê-lo . Pegue todas as pedras e rochas. Coloque as gemas nos slots na seguinte ordem : vermelho, verde, azul e amarelo. Solte as pedras no fogo , na mesma ordem : vermelho, verde, azul e amarelo. Saia da sala para completar este nível.
Fada Hut
Clique sobre o bloco na parede para encontrar um quebra-cabeça , que você pode resolver a receber um símbolo de ouro. Pegue a cabeça do martelo , chave e manusear. Desbloqueie o armário com a chave para obter outra alça. Misture o cabo de madeira com a cabeça do martelo para criar um martelo. Use-o para esmagar abrir a caixa e encontrar um segundo símbolo. Combine os símbolos com o cabo restante. Use a sua varinha mágica sobre os incêndios de mudar a sua cor - cada fogo deve combinar com a cor da sua base . Saia da sala para completar a área.
Boiler Room
Pegue a prancha, carvão e corrente, e utilizar a corrente na máquina. Torça o botão na máquina e , em seguida, adicione um pouco de carvão abaixo dela. Deixe o quarto e vá para a máquina Island. Coloque a prancha no fogo para incendiar a prancha . Volte para a sala de aquecimento e queimar a cola com a prancha em chamas. Gire o botão e um botão de ouro irá aparecer. Clique sobre ele e saia da sala para terminar esta área.